I

107 16 0
                                    

"C A P Í T U L O U M"
B E L A S M E N T I R A S

"C A P Í T U L O U M"B E L A S M E N T I R A S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L E V I   A C K E R M A N

*

Ao adentrar seu escritório e perceber que havia alguém lá, Erwin sorri levemente, agora parado contra a batente da porta enquanto observava um certo soldado em seu lugar, o mais velho o encarava com curiosidade e divertimento, soltando um leve riso nasal conforme adentrava seu escritório e fechava a porta atrás de si, aproximndo-se em seguida.

Claro, desde que "Phillip" havia começado a ajudá-lo com sua papelada, ambos haviam passado a ter uma relação mais amigável no ambiente de trabalho.

Embora, muito provavelmente, talvez as brincadeiras e a maneira descontraída do mais novo haviam ajudado para que as coisas chegassem ao ponto de serem capazes de brincarem um com o outro. Mas obviamente, certamente algumas algumas atitudes entre ambos mudaram desde que passaram a noite juntos.

Como por exemplo, o fato de Erwin passar a sempre se aproximar do outro com um sorriso de canto, antes de afundar uma das mãos em seus cabelos avermelhados e deixar um beijo suave contra sua face, sentindo o aroma comum do sabonete do soldado, como naquele momento o fez. Antes de passar a observar o outro se levantar para ele, por fim, poder sentar-se devidamente em seu lugar.

Em outro momento, Erwin estaria disposto a seguir o fluxo da brincadeira do outro que simplesmente, lhe lançou um sorriso brilhante ao notar que ele sorriu, mas naquele instante, o mais velho estava definitivamente cansado.

— Relatórios dos Cadetes sobre a última missão. — em um tom mais formal, Phillip se apressa em dizer, lhe estendendo os documentos a medida que passava a se portar comoverdadeiramentedeveria. Erwin concorda suave, antes de apenas pega-los e folhear rapidamente as páginas em seguida.

Os minutos seguintes seguiu-se com uma conversa rotineira de superior e subordinado. Embora o clima inicialmente tenso que tinham quando se conheceram, havia evaporado por completo naqueles últimos meses.

Erwin Smith admitia que, de fato, havia desenvolvido um sentimento mais do que o de um simples colega de trabalho para com o ruivo ao seu lado. Mas claro, ¿como não o faria?

Phillip havia simplesmente — sem que ele verdadeiramente notasse o peso disso — passado a fazer parte do seu dia-a-dia, de sua rotina. E tal coisa havia acontecido de uma forma tão simplória e desatenta por sua parte, que Erwin só chegou a notar a importância que aquele soldado tinha em sua vida, quando ele teve que passar quase uma semana inteira fora por conta de uma missão em sua divisão.

O tão conhecido Comandante havia sentido saudades. Mas ao invés de detestar tal coisa, ele simplesmente se permitiu desfrutar da sensação nostálgica que aquilo lhe trouxe.

 𝐵𝐸𝐴𝑈𝑇𝐼𝐹𝑈𝐿 𝐿𝐼𝐸𝑆 | AOT - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂 (DEGUSTAÇÃO - ONE SHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora