IV

87 9 0
                                    

"C A P Í T U L O Q U A T R O"
B E L A S M E N T I R A S

"C A P Í T U L O   Q U A T R O"B E L A S   M E N T I R A S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M I C A E L V I L L A N I R

*

Micael não sabia se ficava mais surpreendido pelo fato de Levi ter conseguido perceber a aproximação dos militares daquela forma - e instantaneamente ter dado um jeito da presença de ambos passar desapercebidos -, ou simplesmente, ficava sem palavras para a forma em que chegaram no quartel triplamente mais rápido do que o esperado.

O Ackerman havia afastado os cavalos da casa aquele dia e ao quais curiosamente retornaram a ele depois de um par de assobios.

Mas agora, descendo de ambos na frente do quartel, a chegada de ambos os homens foi alarmante para os soldados que haviam os visto chegar. Depois de tudo, Levi só deixava um serviço pela metade se algo houvesse acontecido. E devido a sua expressão levemente mais fechada que a de costume, era claro que de fato, havia algo de errado.

O Capitão foi informado que o Comandante estava em sua sala, não tardando em passar a caminhar em direção da mesma a medida que Micael o seguia em silêncio, embora completamente perturbado por dentro.

Era irônico a maneira em que ele enxergava facilmente a corda da forca pendurada em seu pescoço, mas não a teria ali até que aquele assunto fosse resolvido.

- Comandante? - a voz mais grave e áspera do outro atrai por completo a atenção do loiro, após ambos entrarem em sua sala depois de sua permissão. Notando rapidamente que havia algo errado não só na expressão que ambos os homens portavam, como também, no fato de retornarem mais rápido do que esperado. A postura do mais velho contra sua mesa rapidamente adquiriu um ar mais autoritário. - Tenho algo a relatar.

E então o que se seguiu foram uma série de perguntas e questionamentos. Micael respondendo uma coisa ou outra quando a mesma se encaminhava em sua direção, confirmando fielmente o fato de que os militares haviam confirmado, de fato, a existência de um impostor entre eles.

Depois disso, para Micael, fora uma série de situações e debates genéricos, os quais simplesmente passavam pelo informante sem verdadeiramente se fixar em sua mente, principalmente quando o encarregado para descobrir o "invasor", havia sido deixada justamente nas mãos do Capitão. E em contra partida, enquanto o Ackerman ficava cuidando disso, Micael foi designado para ficar com seu trabalho no escritório até que tal assunto fosse resolvido.

"Merda. Merda. Merda. Puta que pariu. Caralho." Repentinamente tudo desmoronava para Micael enquanto ele tratava de se encaminhar para seu quarto após sair do escritório de Erwin.

O Comandante havia decidido que o melhor a se fazer era manter aquela informação entre eles até conseguirem resolver o assunto. Embora o jovem castanho estivesse preocupado com tudo, menos com a resolução daquela questão.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐵𝐸𝐴𝑈𝑇𝐼𝐹𝑈𝐿 𝐿𝐼𝐸𝑆 | AOT - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂 (DEGUSTAÇÃO - ONE SHOT) 🎉
 𝐵𝐸𝐴𝑈𝑇𝐼𝐹𝑈𝐿 𝐿𝐼𝐸𝑆 | AOT - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂 (DEGUSTAÇÃO - ONE SHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora