Pov's Mason Carter
Estava em meu escritório, tinha acabado de escrever o contrato de casamento, Quando olho o relógio e noto que falta duas horas para anunciarmos o casamento, pego o contrato e vou para casa.
Entro na porta e já vejo os preparativos, meus pais estavam animados com toda essa história.
- Filho, seu terno está lá encima, sobe e toma um banho. - Minha mãe diz e eu assinto e vou para cima.
Eu tomo um banho, e me troco o terno era preto, poderia parecer simples, mas sua costura é de grife, o terno veio da Itália, não tinha usado ainda.
Eu vejo pela minha janela o carro dos waltons e então já desço.
- Você está lindo, filho! - Meu pai diz arrumando a minha gravata.
A companhia toca e nós ficamos em frente a porta, até que o Sr. Watson me cumprimenta e logo em seguida a Sra. Watson faz o mesmo, e vejo a morena entrar logo atrás, com um sorriso lindo, seu vestido preto colado refletia seu corpo escultural, ela me olha e seus olhos brilhavam.
- Sr e Sra. Carter, boa noite. - Ela diz, e eu acordo pra vida.
- Mason. - Ela me diz e me abraça, eu não estava preparado pra isso, mas retribuo.
Nós vamos pra sala de estar, os homens se reúnem em um canto e as mulheres em outro, eu gostaria de escutar o que falavam, mas não conseguia já que meu pai e o Sr. Watson não paravam de falar comigo.
- Filho, responda. - Meu pai me tira do olhar das mulheres.
- hum? O que o senhor disse? - peço que o sr.Watson repita.
- O que mais te chamou atenção na minha filha? - Ele repete.
Eu precisava pensar em algo, rápido, pensa.
- Sua elegância, na primeira vez que nos vimos. - Eu disparo e ele dá uma risada.
- Ela elegante? Não precisa dizer isso por que sou pai dela. - Meu pai dia com ele.
- Na verdade, eu acho ela divertida, ela me anima, sua risada e contagiante. - Eu diz olhando pra ela, que ria com as piadas da minha mãe.
- Vocês estão mesmo apaixonados! - Meu pai chama a atenção das mulheres que riram e concordaram, e Madson me olha e eu paro de encara - la.
{...}
- Gostaria de fazer um anúncio! - Eu bato na taça de champanhe e todos me olham em silêncio.
- Passei um tempo com a Madson e me encantei por todos os seus detalhes, e acabei me apaixonando por ela, e então expressei meus sentimentos por ela, fiquei surpreso quando ela retribuiu os mesmos. - Eu começo e vejo a expressão de todos que haviam ficado felizes eu diria.
- Quando nos conhecemos, eu não imaginei a minha vida com outro. - Madson toma a voz e eu a olho, forçou demais.
- Eu gostaria de me casar com ela, será que o senhor me daria a honra de tê -la como minha esposa? - Me direciono para O pai dela e ele se levanta.
- Não sinto sinceridade na fala de vocês - Ele para e eu e Madson nos olhamos, meus olhos se entregavam.
- Pai... - Sua voz sai quase forçada.
- Mas se minha princesa decidiu se casar e por que o sentimento é recíproco, felicidades ao casal. - Ele termina e olho para Madson que estava com os olhos marejados, então eu me aproximo dela e sussurro.
" O que foi?" Percebi sua situação e precisava tirar ela de lá.
- Bom, eu fico muito feliz com isso, vamos brindar! - Nós brindamos e eu falo que iremos buscar a sobremesa.
Nós chegamos na cozinha e ela já desmorona.
- o que está acontecendo? - Eu pergunto vendo a mesma no chão.
- Meu pai percebeu, mas mesmo assim acreditou em mim. - Ela levantou e me olhou. - Eu não sei mais se isso é certo, Mason, meu pai acha que estou casando com o amor da minha vida, e depois que terminarmos eu nunca mais casar?
- Madson, você quer mesmo fazer isso?
- Mason. - Sua voz sai baixa. - Você pode me prometer uma coisa?
- O que?
- Se por acaso eu quiser aumentar o contrato no fim dele, você me promete aceitar. - Eu assinto e ela enxuga as lágrimas.
- Madson, enquanto estivermos juntos eu vou cuidar de você, fique tranquila. - Eu a olho que ia na pia lavar o rosto.
- Você prometeu, Sr. Carter. - Ela seca o rosto e pega a travessa de doce na mesa.
( ... )
Me levanto e vou para meu escritório, já que fiquei 1 dia fora preciso colocar todos os planos em ação, minha mãe e a mãe de Madson estava cuidando do casamento e da data, ainda não tinha nada marcado.
- O senhor vai se casar? - meu Secretário diz incrédulo.
- Sim. - Respondo olhando os papéis na mesa.
- E quem seria a noiva? A moça é bonita? - As perguntas disparam em minha direção e minha atenção sai das folhas.
- Ela é bonita, só não é agradável. - Eu digo, mas logo percebo as palavras ao notar seu rosto confuso. - Digo, ela é bonita e muito agradável. - repito, corretamente dessa vez.
- Entendo. - Ele sai da sala.
Estou focado na papelada, mas meu celular começa a tocar, olho para tela e vejo que é Madson.
- Oi. - Espero sua resposta.
- Mason? Você está me ouvindo? O sinal está ruim. - Sua voz falhava, mas ainda sim entendia.
- Estou te ouvindo, prossiga.
- Tem uma coletiva de imprensa marcada pra amanhã ás 15:00, você consegue ir? Vai ser o anúncio oficial do casamento.
- Eu consigo ir, você irá? - Eu pergunto .
- Eu vou ir, me avisa se não conseguir ir. - Ela diz.
- Tá bom, até mais. - Eu desligo.
Eu coloco o celular na mesa, e vejo Ryan entrar pela porta, ele é meu melhor amigo, tipo, desde sempre.
- Não foi me buscar no aeroporto? - Ele estava com uma cara fechada, eu havia esquecido completamente depois de tudo.
- Eu esqueci completamente! - Eu vou em sua direção e recebo um abraço dele.
- Você está péssimo! Aconteceu alguma coisa? - Ele me conhecia tão bem.
- Eu acho melhor irmos em um bar, é melhor te contar embriagado do que sóbrio. - Ele concorda, e eu pego meu terno.
( ... )
- Você vai se casar? - Ele está pálido.
- É um casamento falso, como posso dizer? Casamento de interesses. - Eu dou um gole no copo de whisky.
- Você está acabando com a vida da garota, Mason. - Ele vira a bebida e continua. - E se ela estiver esperando que você se apaixone por ela depois de um tempo? Isso é loucura.
- Ryan, ela não pensa assim, eu tenho certeza. - Eu girava o copo em minha mão.
- Isso é totalmente errado.
- Ryan, relaxa. - Eu digo e Ele me encara.
- Dá última vez que me disse isso, eu fui buscar você em um hotel no Caribe porque você estava muito chapado pra voltar sozinho! - Ele solta irritado.
Meu estômago embrulha, eu abaixo a cabeça e mantenho os olhos fixos no copo, senti lágrimas querendo sair, mas eu me recomponho.
____________________ °°° _______________
Porque será que Mason estava chapado em um hotel no Caribe?
Estou empolgada com o próximo episódio dessa história, peço que me falem o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo De Amor
RomanceUma moça linda e delicada, ela morava com seus pais, ela tinha tudo o que quer, mas queria curtir a vida de universitária, ela queria a liberdade. Um homem que pensava muito em trabalho e que tinha trauma de relacionamento, queria assumir os negóci...