Pov's Madson Walton
Meus olhos se abrem lentamente, avisto a paisagem que o quarto apresentava, percebo que não estou em meu quarto, levanto depressa e sou atingida por uma forte dor de cabeça, me levanto da cama e sigo pelo corredor, há barulhos vindos do outro cômodo, me aproximo e vejo a sala que tem visão pra cozinha, eu vejo Mason com um avental enquanto cozinha.
- Mason? - O homem se vira pra mim, percebo que seus olhos percorrem todo o meu corpo, e eu sigo eles.
Acabo percebendo que estou apenas com uma blusa de Mason e uma cueca que acho que é dele, eu volto correndo pro quarto e me enrolo no edredom.
- Isso é mesmo nescessário? Não é como se eu não tivesse visto antes. - Ele diz me olhando por cima dos ombros.
- O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? E de quem é esse apartamento? - Eu sento em um dos bancos postos em frente á bancada.
- Já se esqueceu da noite passada? - Ele se encosta na bancada com um sorrisinho malicioso.
- O que eu fiz na noite passada? - Minha cabeça estava cheio de pontos de interrogação.
- Assim você me deixa chateado, querida. - Ele pega um dos pratos com ovo mexido e bacon e coloca em minha frente.
Eu fiz algo com ele ontem? Aonde eu estava com a cabeça!
Ele coloca outro prato ao meu lado e dá a volta para se sentar em meu lado, colocando um copo de suco em meu lado.
- Obrigada. - Eu digo dando a primeira garfada.
- Seu pai quer que eu te leve em casa, pode ser? - Ele me olha e eu assinto.
- Mas eu não posso ir com essa roupa. - Digo olhando o edredom.
- Comprei roupas pra você, deve chegar em - Ele para e olha o relógio. - 20 minutos.
- Você pensa em tudo. - Dou um gole no suco.
- Depois da noite que você me proporcionou. - Aquele sorriso malicioso surge novamente.
- Dá pra parar? - Eu digo e ele assente rindo.
Passa os 20 minutos e Mason disse que ia descer lá buscar as roupas, me sento no sofá e espero, anciosa.
Não demora muito, até ele abrir a porta do lugar, ele entra com duas sacolas da Chanel em mãos.
Meu Deus, ele comprou mesmo roupas de marca para mim?
Minha vida toda, meu pai era quem desempenhava o papel de me presentear ou simplesmente me dar cartões 'black.
E por alguns, pequeníssimos, segundos, achei isso fofo.
- Aqui, pode subir e trocar. - Seu tom é baixo, mas soa imponente.
- Não gostou disso? - Sorrio, e dou uma "voltinha", mostrando meu 'look composto por apenas uma camisa branca e uma cueca, sua.
Seu olhar escurece, e ele trava o maxilar, colocando as mãos no bolso.
Merda, merda, merda.
Fui longe demais.
Meu olhar em algum momento vacila, já que ele suspira e me analisa.
- Na verdade, prefiro assim. - Ele diz com calma, meu coração dá um salto. - Mas, sugiro que suba e troque, se não quiser lidar com problemas. - Ele termina, me deixando envergonhada, problemas? Engulo seco.
- Ah...é, acho que vou...- Aponto para as escadas, ele dá um sorriso ladino, meu Deus, estou tão desconcertada, como pode ele estar tão calmo?
Ele estende as sacolas e eu pego, de supetão, correndo para as escadas logo em seguida.
(...)
- Não fizeram nada de errado, não é? - Meu pai analisa cada movimento meu e de Mason, enquanto diz.
- Não, Sr. - Mason diz, antes de mim.
- Papai, não vamos começar com esses questionamentos constrangedores. - Eu digo, e ele sorri.
- Longe de mim, só quero ter certeza que minha filha não está fazendo coisas erradas por aí. - Ele diz.
- Devia simplesmente confiar em mim. - Eu digo, meu tom seco.
- Confiança deve ser conquistada. - Papai diz com um tom duro, sinto Mason enrijecer ao meu lado.
Seu olhar endurece em meu pai, e sinto sua raiva emanar.
- A sua filha está entregue, Philip.
Segura, e acredite quando eu digo, porque não sou de dizer muitas vezes, ela não fez nada de errado. - Mason diz, sua voz grossa e imponente, me defendendo do meu próprio pai.- Sua mãe te espera na cozinha. - Meu pai diz, e eu assinto, sem energia para novas discussões. Aceno para Mason, que devolve um sorriso, que penso demonstrar gentileza.
Caminho para a cozinha, entro na porta e vejo minha mãe fazendo um bolo.
- Mamãe. - Ando até ela e deposito um beijo em sua bochecha, ela vira me dando um abraço.
- Olha só o que eu guardei pra você. - Ela pega a panela que estava exposta na mesa e me entrega, calda de chocolate.
Sento no balcão que ficava no meio da cozinha e começo comer o doce.
- Como que foi a noite com Mason? - Ela continua decorando o bolo.
- Foi ótima, a gente se divertiu. - Eu falo olhando pra panela.
- Amanhã vamos viajar pra uma reunião de negócios na filial, e eu estava pensando, que você poderia chamar alguma amiga pra ficar com você, só pra não se sentir sozinha. - Ela dá um sorriso carinhoso, e eu assinto.
- Vou subir e terminar umas coisas da faculdade. - Subo as escadas, pego meu material e adianto algumas atividades.
(...)
Termino os trabalhos e me jogo na cama, pego meu celular e noto que tem uma mensagem da Charlotte.
Charlotte: Maddy, tudo bem?
Charlotte: Vai ter um encontro de ex alunos da minha antiga escola do fundamental, você poderia me acompanhar ?
Charlotte: Papai e mamãe vai pra uma viagem de negócios e Mason está ocupado no escritório.Me: Oi, Lottie.
Me: Que dia? Eu adoraria te
Acompanhar.
Charlotte: Vai ser amanhã a noite! Você pode?Me: posso sim, combinado.
Me: Se quiser dormir aqui em casa
Amanhã, meus pais vão viajar também.Charlotte: Ótimo, obrigada Maddy.
Deixo o celular de lado e vou tomar um banho, depois de alguns minutos saio do banheiro e coloco um pijama, peço um Poke e assisto algum seriado, e acabo pegando no sono.
___________________ .... _________________
A química dos dois está começando a florescer, e eu? EU TÔ AMANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo De Amor
RomanceUma moça linda e delicada, ela morava com seus pais, ela tinha tudo o que quer, mas queria curtir a vida de universitária, ela queria a liberdade. Um homem que pensava muito em trabalho e que tinha trauma de relacionamento, queria assumir os negóci...