007

4 1 1
                                    

Pov's Madson Walton

Eu não tinha mais tempo pra mim, iria fazer três semanas que eu não via Mason, estávamos muito ocupados com os preparativos, eu já tinha escolhido meu vestido e a decoração, o resto eu deixei com minha mãe e a mãe de Mason, que daqui uma semana seria minha sogra. Antes que eu percebesse as coisas estavam indo muito rápido, 1 mês atrás eu aceitei me casar com um cara cujo eu não conheço direito, talvez criamos uma conexão, mas ela foi quebrada por causa dos acontecimentos, e faz tempo que eu não olhava naqueles olhos.

Faltavam apenas 1 semana.

- Maddy! Você está linda. - Lottie me observava enquanto estava sentada com minha mãe e a dela, os olhos delas brilhavam para mim, eu forço um sorriso, já que não estava conseguindo aproveitar muito tudo aquilo.

- A Madson fica linda em tudo! - Elena levanta e me abraça, e se afasta deixando um beijo em testa.

Eu me troco e encontro elas no carro, me sento no banco de trás com Lottie que percebe a situação em que eu me encontrava, ela coloca uma de suas mãos em cima da minha. Pedimos para ficarmos em uma cafeteria, nossas mães nos deixaram na cafeteria mais perto.

- Deixa eu adivinhar, você está preocupa com sua relação com Mason? - Lottie, pisca os olhos já sabendo que ela acertou, em cheio! Antes que eu pudesse responder o garçom chega. 

- Qual seria o pedido das damas? - Ele entrega o cardápio, dou uma olhada rápido no papel e entrego para ele novamente.

- Um café puro, sem adoçante. - Lottie me olha e entrega o papel para ele.

- Deixa o café puro de fora, ela só está tendo um dia difícil,dois americanos por favor. - O garçom pega o cardápio e assente anotando os pedidos em um bloco de anotações.

- Voltando ao nosso assunto, eu acertei? - Me dou por vencida e assinto.

- Eu não aguento mais! Eu vou me casar com um estranho, eu não sei se a liberdade vale tudo isso. - eu deito minha cabeça na mesa, e o pedido chega, e colocado na mesa os dois cafés e dois bolos.

- Desculpa, mas não pedimos o bolo. - Lottie diz e eu levanto a cabeça, vendo toda a situação.

- O nosso amigão ali pagou pra vocês. - Ele aponta para o homem que estava sentado uma mesas depois da nossa, nós viramos e ele cumprimenta com a cabeça, eu repito o movimento e me viro para Lottie, e o garçom sai.

- Amiga, tudo isso é porque você e o Mason não tem se visto e nem conversado, isso tudo vai mudar daqui pra frente, vai saber se vocês se apaixonem. - Eu vejo ela que dá uma risadinha.

- Come seu bolo, Charlotte. - Eu falo e ela ri.

- Você gosta dele? Digo, vocês parecem se gostar mais agora, talvez... - Ela diz com um olhar malicioso.

- Não, eu não gosto dele. - Eu dou uma risada, olho para baixo e noto que meu celular acende.  - Olha, Lukas me mandou mensagem.

- Falando nisso, você bem que podia me apresentar ele né. - Ela ri e eu acompanho.

Lukas: Madson, preciso da sua ajuda.
Lukas: Olha a localização abaixo:
Lukas: *localização*

- Lottie, preciso ir a gente se vê, e qualquer dia apresento vocês.  - eu pego a bolsa e vou pro lugar que Lukas enviou.

Era em uma boate e estava um completo silêncio, eu vou para entrar na porta principal, o salão estava vazio até que, explode um balão.

- Surpresa! - Todos dizem em uníssono.

- Essa vai ser sua melhor despedida! - Lottie aparece atrás de mim.

- Você me seguiu? - Eu dou uma risada e vejo a garota assentir e  sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acordo De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora