006

2 0 0
                                    

Pov's Mason Carter

Sinto uma dor de cabeça e massageio minhas têmporas, e volto a atenção pra loira que adentra a sala de forma brusca acompanhada do meu secretário, assinto para que ele deixa e ele sai.

- você vai casar? Desde quando isso é um plano pra você? - Ela se  apoia na mesa.

- Você veio aqui pra isso? - Eu avalio ela mudar sua atitude, como se estivesse envergonhada.

- Eu voltei pra ficar com você de novo, aí eu descubro que você está noivo! - Ela senta na cadeira.

- Que hipócrita. - eu dou uma pausa e coloco whisky que estava na gaveta em um copo. - quando terminamos foi porque você não queria se casar, ou melhor, ter compromisso.

- Eu precisava de um tempo pra pensar, você estava me pressionando, me deixando afobada. - Sua expressão estava séria.

- E achou que a forma perfeita de pensar seria me traindo? Eu peguei você com um homem na nossa cama! Eu estava disposto a abrir mão da empresa por você. - A última parte digo em um tom mais baixo, a garota abaixa a cabeça.

- Mason, eu voltei para resolvermos isso, eu ainda te amo e me arrependo muito, mas acho que é tarde demais. - Ela se levanta e caminha para fora.

- Eu esperei muito pra ouvir isso. - Ela para, mas continua virada para porta. - Se não tivesse demorado tanto, seria seu nome na certidão de casamento. - Depois da minha fala ela sai da sala.

Não consigo mais me concentrar nos papéis, dou uma olhada no relógio e vejo que o encontro que Charlotte ia tinha acabado de começar, eu precisava esfriar a cabeça, vejo o local e vou pro carro.

(...)

Chego no salão que está reservado para somente para o evento, há muitas pessoas, e eu procuro Charlotte.

- Irmão? - Charlotte me toca no braço, ela estava com uma amiga e um grande sorriso.

- Terminei mais cedo, decidi vir, e a Madson? Ela não ia vir com você? - Eu pergunto vendo que a morena não estava perto.

- Ela deve estar em algum canto com o Lincoln. - Ela dá uma procurada com os olhos.

- Lincoln? - Parecia um nome familiar.

- Sim, o irmão da Alice. - Ela aponta pra garota que dá um sorriso.

Eu assinto e vou procurar ela, vejo ela e o tal Lincoln em uma mesa conversando, vou até eles.

- Mason! - Ela diz e se levanta, estava muito sorridente. - Essa é o Mason, irmão da Charlotte.

Ele se levanta e estende a mão, eu pego a sua mão.

- Sou Lincoln, muito prazer. - Ele não parava de sorrir para Madson, dois idiotas.

- Lincoln mora em Paris, da próxima vez que eu for ele vai fazer um passeio comigo, ele vai ser um guia turístico. - Madson comenta se sentando de novo.

- Seria um prazer apresentar cada lugar de Paris, vista linda, moça linda. - ele diz olhando pra boca de Madson com um sorriso malicioso.

- Podemos ir na nossa lua de mel. - Quebro o clima, a garota rapidamente me olha, o brilho do rosto do homem some.

- É uma boa ideia. - A garota se ilumina, fico um pouco surpreso de como ela reagiu.

- Lua de mel? - O homem parecia confuso.

- Eu sou noiva do Mason, não comentei antes? Estou me acostumando ainda. - Ela o responde e seu sorriso surge, mas dessa vez menor.

- Já era de se imaginar, uma menina tão bonita como essa, não deveria estar solteira. - Ela dá uma risada.

- Você estava dando em cima de mim? - Ela falando tão naturalmente, parecia que se conhecia á anos.

- Só agora que você percebeu? Não deixei claro antes?

- Ela é um pouco lerda mesmo, demorou uma semana pra perceber que eu gostava dela. - Eu digo, ela dá uma risada, ela tá se engraçando muito hoje.

- Demorei é? - Sua voz estava muito provocativa.

- Terminaremos essa conversa em minha cama. - Seus olhos se arregalam, mas logo vem um sorriso malicioso.

- Mas é claro, meu amor. - Ela se levanta, e eu me arrependo um pouco do que falei. - Bom, até mais , Lincoln.

- Me passa seu número, se caso seu casamento não acontecer. - Ele dá uma piscadinha.

Madson tira o celular da bolsa, confesso que esse cara está me irritando e não é pouco.

- Isso não será necessário, não vou deixar ela escapar tão fácil assim. - Eu pego o celular dela e sua mão, saio com ela e vou pro carro.

- Vou mandar uma mensagem pra Charlotte descer. - Eu pego o celular e ela se vira pra mim.

- Você não ficou nem 10 minutos. - Ela ajeita a saia que não parava de subir.

- Isso é sério? Porque não usa uma roupa confortável? - Tiro meu casaco e coloco amarrado na sua cintura. - Vamos entrar no carro.

- Achei que esse dia nunca ia acontecer, não estamos se odiando. - Ela dá um sorriso. - Mas as vezes você tem que me ajudar, depois do nosso contrato acabar, ele seria uma opção em tanto.

- O contrato não terminou, você ainda é minha responsabilidade.

Charlotte entra no carro, ela bate a porta, parecia irritada.

- Tem gente que não tem noção. - Ela coloca a bolsa no banco, e Madson se vira pra ela.

- O que aconteceu?  - Madson pergunta.

- Aquele idiota do Lincoln! - Escutar aquele nome faz meu sangue ferver. - Falou umas coisas da Madson pra uns garotos.

- Mas que - Eu paro e tento sair do carro, mas sou impedido por Madson.

- Fica tranquilo! Eu estou com você, sou só sua. - Ela pisca pra Charlotte que retribui com um sorriso, me ajeito no banco.
Dou partida no carro e Madson e Charlotte começam a cantar com o rádio, passam o caminho todo assim.

- Boa noite, irmão. - Lottie me dá um abraço e vai pra dentro, e Madson acena, eu observo elas entrar.

Me viro pra entrar no carro e Madson aparece na porta.

- Você quer comer? - Ela pergunta e eu iria rejeitar, mas meu estômago ronca.

Entro na casa, e Sigo Madson que vai pra cozinha.

- Charlotte foi tomar banho, vou fazer alguma coisa pra gente. - Ela mexe em algumas coisas.

Eu a observo enquanto ela roda a cozinha inteira e sai picando tudo, tenho certeza que ela não sabe cozinhar, em uma das suas voltas ela queima seu braço em uma das panelas.

- Aí droga! - Ela se afasta e eu me aproximo.

- Você não sabe cozinhar? Como pode ser tão desastrada assim! - Eu aumento um pouco o tom.

- Eu sei cozinhar! - Ela retribui com o mesmo tom.

Faço um curativo em seu braço, ela está tão perto, sua boca estava muito chamativa, seu rosto iluminado, sinto um ímã entre a gente, eu vou me aproximando, seus olhos me encaram, meu coração está palpitando, O que é isso? Antes que a gente se aproximasse mais,Charlotte entra na sala.

- Aí desculpa! Atrapalhei algo? - Ela entra com um sorriso pra Madson.

- Não, tudo bem. - Madson levanta e vai pras panelas.

- Acho melhor eu cuidar disso. - Me levanto e vou para perto das panelas e a morena se afasta, ela e Charlotte vão pra sala.

_______________ .... _____________________

AI CARAMBAAAAA, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO, MASON?

meu coração está batendo mais forte e acho que o seu também, dois apaixonados na Madson!

Acordo De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora