Boa Leitura! ♥
“O amor é aquele tempero fino que dá um sabor especial à vida.”
~ Edna Frigato
💗 JUNGKOOK 💗
O pedido de namoro se tornou uma das decisões mais sensatas que tomei nos últimos anos, e foi comemorada por meus pais como a final de um campeonato importante. Jimin já vinha recebendo o total apoio deles, ao mudar o status do relacionamento, soou como trazê-lo de vez para nossa família.
Ainda estamos nos adaptando a isso, em dias úteis raramente nos vemos por causa de suas aulas e meus plantões, mas tenho feito de tudo para ter ao menos uma folga aos finais de semana para lhe dar atenção. Estamos seguindo todo o protocolo da psiquiatra, para evitar que ele desenvolva uma certa dependência, assim como era em relação ao seu melhor amigo.
Entendo a necessidade de protegê-lo, mas meu namorado precisa entender que Taehyung vai seguir a vida com Hoseok e Yoongi, e algumas decisões tomadas pelo ômega não dizem mais respeito ao dois. No entanto, vamos fazendo isso com calma, de modo a deixá-lo confortável a cada passo, mesmo que vez ou outra ainda surja alguma recaída.
Tivemos alguns dias conflituosos por causa de suas reações, mas soube contornar a situação, respeitar seu espaço e expor os instantes em que ele estava ultrapassando meus limites. Jimin tem se resgatado aos pouquinhos, e a convivência me permite acompanhar todos os avanços dessa linda evolução.
No entanto, o que ainda costuma me deixar confuso são suas inseguranças, sei que boa parte delas estão relacionadas ao tanto de besteiras que ele ouviu ao longo da vida, algumas delas crueis demais e despejadas sem uma gota de responsabilidade. Meu Jimin não faz ideia do quanto é preciso, porque as pessoas o fizeram pensar que não passava de um rostinho bonito.
Antes de ver sua beleza externa, me apaixonei pelos toques sutis de uma personalidade que ele não enxergava. O ômega nunca foi agressivo ou coisa do tipo, tudo o que fez nesse sentido era apenas para que sua voz pudesse ser ouvida em um mundo repleto de pessoas que não sabem mais ouvir sem julgamentos.
Passei semanas tentando convencê-lo a me acompanhar em um jantar em minha antiga escola, um evento tradicional que acontece todos os anos para reencontrar a turma ao qual me formei no colegial. Em dez anos desde a formatura, muita coisa mudou, vejo muitos dos meus amigos que se casaram e formaram suas famílias, e eu sou o único que nunca apareci com ninguém ao meu lado.
Meu interesse não é fazer uma entrada triunfal no encontro da primeira década, quero usar o evento para apresentar Jimin a alguns amigos que não costumo ver com frequência por causa do tempo, e dividir com eles a felicidade de finalmente ter encontrado a pessoa certa. Porém, meu namorado deixou que suas inseguranças o sufocassem, me lançando a incógnita se terei ou não sua companhia.
Como não houve nenhuma confirmação, nem sequer enviei uma mensagem no final do dia, apenas entreguei meu plantão e segui para casa a fim de me arrumar. Não escondo minha chateação, porque tenho feito esforços para entendê-lo e me encaixar em seu mundo, mas não vejo o nível semelhante de reciprocidade.
No entanto, tive que engolir as palavras assim que cheguei em meu prédio. O porteiro me avisou que meu namorado havia retirado as correspondências com ele no início da tarde, o que não me deixou surpreso, já que Jimin tem acesso livre e a senha de entrada no meu apartamento.
Meu humor mudou no mesmo instante, ainda mais quando entrei e o avistei na cozinha, de costas para a porta como se não me esperasse naquele momento. Então deixei o sapato ao lado da porta e os objetos sobre o aparador, e me aproximei lentamente o abraçando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRIZZLE 💗 JIKOOK ABO
Fanfic[SPIN-OFF DA OBRA: INCIDENT - TAEYOONSEOK ABO] Segundo a Lei de Coulomb, a força entre dois corpos será atrativa se os mesmos tiverem cargas opostas. De um lado um alfa calmo e compassivo, do outro um ômega esquentadinho e cheio de marcas...