💗 08 || MY ANGEL 💗

100 27 6
                                    

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR, POR FAVOR 🥹

Boa Leitura!

“Farei qualquer coisa por você, independentemente do que deverei ao céu ou ao inferno.”

~ Cassandra Clare

💗 JUNGKOOK 💗

     Senti a intimidade mais leve desde que demos mais um passo no relacionamento, assim como percebi a evolução repentina do ômega. Como médico, jamais ousaria dizer que seu desenvolvimento foi pelo amor, embora esse seja o responsável por partes desta melhora.

     Jimin continua firme com suas terapias, o vejo cada dia mais tranquilo, principalmente quando estou por perto. Não é dependência em relação a mim, o mais novo apenas se sente seguro e confortável durante o período que passo ao seu lado.

     No entanto, há alguns dias nosso contato não é mais frequente, mas tudo isso é culpa da rotina. Enquanto Jimin está bem ocupado cuidando de seu melhor amigo e ansioso com a chegada da bebê, eu recebi mais algumas funções no hospital, o que levou alguns minutos a mais e aumentou consideravelmente os meus plantões.

     Depois de algumas semanas nessa rotina exaustiva, precisei solicitar alguns dias de folga para descansar, e negociei com meu superior para tirar o resto do final de semana. Havia feito planos com meu namorado, mas nem sequer deu tempo de falarmos sobre o assunto no jantar que pretendia preparar para nós dois.

     Após atender um casal de idosos na emergência, vítimas de um acidente automobilístico, me certifiquei de que estavam estabilizados antes de sair para um rápido intervalo. Acreditei que fosse ter uma refeição tranquila, foi quando meu celular vibrou sobre a mesa.

     Pelo horário, constatei que Jimin possivelmente estaria no colégio, o que não fazia o menor sentido uma ligação no meio da manhã. E foi o contato fora do horário que me fez atender de imediato, além do coração disparado e a sensação incômoda como se fosse receber uma notícia negativa.

     – Meu anjo?! – indaguei tentando acalmar a voz. – Aconteceu alguma coisa?

     – J-Jungkook... Eu não... – notei os indícios em sua voz falha, e me recordei da promessa que fiz em sua última recaída.

     Jimin evoluiu nas últimas semanas, mas isso não significa que se tornou imune aos gatilhos que despertam suas crises. Pelo tom de sua voz e a constatação do choro, pude perceber que depois de um longo período, as coisas saíram do controle.

     – Crise de ansiedade, meu bem? – questionei, notando o olhar de alguns enfermeiros em minha direção, mas nada daquilo me constrangeu.

     – Sim. – o ômega respondeu, aparentando a luta contra a respiração fora de controle. – Jun...

     – Sabe que são sintomas passageiros, não sabe? – ouvi quando ele sussurrou um sim do outro lado da linha. – Respire fundo e expire com calma, meu anjo.

     Não sei dizer quanto tempo levou para que Jimin conseguisse se estabilizar, mas foi o suficiente para esfriar o café que havia esquecido sobre a mesa. Ouso dizer que saí para o intervalo no momento exato, ou meu namorado teria tentando o contato em um momento que eu não poderia estar ali como prometi.

     E mais uma vez, meu jeito sereno foi a única coisa que aquietou a tormenta que surgiu em seu coração.

     – Você está melhor? – perguntei, tentando disfarçar ao máximo minha preocupação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DRIZZLE 💗 JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora