A música desse capítulo é:
"Into it" do Chase Atlantic e "Praying" da IsabelLaRosa.Vejam a tradução se quiserem, ajuda bastante na imaginação de vocês. As músicas muitas vezes têm significado pros capítulos.
Não é querendo colocar hot por toooodos os capítulos, é pq eu escrevo dois casais e um tribal, então acaba que, sabe? Acaba precisando colocar ksksksk. Então saibam, agora vai chegar, finalmente, os jikook tendo o momento deles com estilo.
Se houver erros, me desculpem, eu faço de tudo pra concertar o que posso, porque o wattpad me sacaneia muito e eu fico estressada, então por favor, se houver erros, me desculpem mesmo!! Eu vou tirar um tempo pra revisar todos os capítulos e concertar todos os erros, mas ultimamente nem tem dado, trabalho, afazeres e tudo mais.
Eu não me sinto 100% satisfeita com os capítulos, mas qualquer dia eu irei ajeitar um por um, até me sentir 100% bem com eles. Mas espero que gostem mesmo assim.
#Jimin
Sabe quando as coisas estão desconexas, atordoasdas e você se vê sem saída, sem solução pra tal coisa? Ultimamente meus dias têm se tornado assim, desde esses mascarados apareceram. Sinto que preciso me preparar pra tantas outras coisas que estejam por vir, porque, tendo Vendetta como a pessoa que me deseja a todo custo, obsessivamente e, eu não posso dizer que não o quero, seria uma grande mentira dizer isso, porque eu o quero pra caralho. E como eu quero. Mas eu sei que ter pelo menos o mínimo de relações com ele me proporciona viver no mundo que pertence a ele, em um mar de regras quebradas.
E eu estou disposto a entrar nessa, porque se ele acha que eu ser dele significa que ele não seja meu, está enganado, pois eu o quero da mesma forma que ele diz me querer. Vendetta, Jungkook, não seu como devo chamá-lo, mas eu acho que tenho duas percepções sobre ele.
Caminho de volta até a sala onde Jungkook me espera sentado no sofá, com o braço apoiado no sofá e seu indicador sustentando sua testa, olhando para mim com um sorriso ladinho no rosto, os cabelos longos e negros caindo sobre um lado de seu rosto. Ele é lindo pra caralho. Eu uso um short branco, um tanto curto, vou abotoando minha camisa de dormir mas, assim que passo a aproximar-me mais ainda dele, ele nega com a cabeça.
- Não, eu não quero assim. - Jungkook segura em minha cintura quando chego perto de si, me pondo em pé entre suas pernas.
- Não entendi, o que você não quer?
Sua resposta é o silêncio, mas suas mãos é quem gritam em resposta ao passear por todo meu corpo coberto pelo tecido fino de cetim brilhoso, seus dedos começam a desabotoar os botões que agora pouco fechei, com calma e delicadeza. Eu o observo de cima, tendo a visão perfeita de seus músculos tatuados e fortes, de seus cabelos caídos tapando sua cicatriz. Me pergunto como seria tê-los me enforcando enquanto me come de costa.
- Não quero te ver coberto, quero te ver sem a camisa, gosto da maciez da sua pele, meu anjo. - Ele me lança um olhar de baixo a cima, meu ato seguinte é subir em seu colo aproveitando-me de suas mãos que me tocam. Jungkook trilha uma linha de beijos do meu peitoral até o pescoço, fecho meus olhos rendido, o tecido cai no chão e Jungkook passa suas mãos para trás de minha costa, alisando a pele tatuada onde existem as fazes da lua.
- Eu desejo desvendar suas luas, tendo uma bela visão de suas fases. O que me diz?
Foi por esta razão pela qual existem as tatuagens em minha costa.
Sua mão bruta me puxa para mais perto, colando sua boca com a minha, com a outra mão livre ele aperta minhas nádegas.
- E você tem minha permissão para desvendar de minhas fases.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The masked devil's
Fanfiction[EM ANDAMENTO] (não está corrigida) Até onde você iria por alguém que ama? Colocaria suas mãos no fogo por esse alguém? O quão perigoso pode ser brincar com o fogo? Jimin, Taehyung e Sol, conseguiram a atenção e obsessão de quatro mascarados misteri...