💀6 - closer

726 82 148
                                    

♡ Oi morceguinhos, mais um capítulo aqui para vocês. Boa leitura!♡

⚠️⚠️⚠️
Esse capítulo contém cenas pesadas, morte explícita e sangue, então se tem nojo de imaginar tais coisas, melhor prevenir a mente de vocês haha.

Narradora

Contra a pista, era audíveis os sons altos e a aceleração dos dois carros que iam em uma velocidade colossal. Raspando os pneus sobre o asfalto em uma fuga e perseguição, a fumaça alastrando-se pelo local. Vendetta, D'Angelo e Draco, estávamos no carro logo atrás, em uma corrida para alcançar o veículo no qual levou Taehyung.

D'Angelo coloca-se diante da janela, tirando de sua cintura duas armas e mirando contra o carro a frente. Sem pensar muito, começou a atirar, acertando vários tiros diante do carro a frente que vagava com aquele que lhe pertencia, os barulhos eram altos, cada tiro transferido era como um despejo de sua fúria. D'Angelo tinha sangue em seus olhos, a vontade de fazer sofrer da formas mais horrenda aquele que ousou tocar no que era seu.

Do carro a frente comocou uma troca de tiros com D'Angelo, uma garota pôs-se a atirar contra o carro de Vendetta: que dirigia como se aquilo fosse um jogo, como se fosse algo divertido e fácil demais, a adrenalina de estar lidando com inimigos e sabendo qual seria o final de cada idiota que ali estava, era como uma uma tremenda diversão. Sua mente ia a mil, a velocidade fazendo seus pelos se arrepiarem, sempre com sua música no volume mais alto, denunciando como aquilo é perfeito em sua percepção.

D'Angelo por outro lado, continua com as trocas de tiro com a garota do carro inimigo. Um de seus tiros acerta o vidro de trás do carro, quebrando em pequenos estilhaços de vidro logo podendo avistar um homem, ele segura Taehyung pelos cabelos virando ele em direção a D'Angelo que para os tiros no mesmo momento. O homem que segura Taehyung se põe atrás dele, colocando sua cabeça coberta por um saco de tecido preto que cobre toda sua cabeça para fora do carro entre o vidro quebrado.

D'Angelo volta para o carro, avistando aquilo e Draco não se encontra diferente, é notável sua fúria. Mas Draco sempre foi mais calmo que D'Angelo, resolvendo as coisas com uma calmaria diante de uma tormenta, diante de um alvoroço, uma tremenda desordem que poderia estar tendo a sua frente; ele manteria sua áurea mais torriqueira. Sua calmaria que chega a ser admirável e incompreensível de entender, perguntando-se de como ele consegue.

O homem que segura Taehyung, esse que agora tem sua cabeça exposta para fora do vidro quebrado, sua cabeça é jogada para trás entre um puxão, enquanto o homem que o segura crava uma faca em seu pescoço. Taehyung matem seus olhos fechados, dos seus olhos saem lágrimas grossas contra o vento que bate forte em seu rosto.

- Filho da puta, se ele machucar ele, pode deixar ele para mim quando sairmos desse carro para pegar esses merdas! - Draco exclama, com sua paciência indo ao além.

- Eu vou adorar por fogo nesses filhos da puta, vivos.

A frente Taehyung solta um grito, um grito de dor pelo corte que foi feito nas maçãs de sua bochecha. Taehyung sente a dor do corte, suas lágrimas caem com mais força contra seu rosto e sendo levadas pelo vento forte e gélido, pela primeira vez; Taehyung grita pela ajuda de suas sombras, das duas pessoas na qual o persegue e na qual ele foge, os dois no qual ele evita estar perto.

- PORRA!!! - D'Angelo grita batendo o porta-luvas do carro.

Vendetta aperta o volante com força, arrancando o carro com uma velocidadeainda maior. Seus olhos esboçam seu descontentamento, dando a entender que os que resolveram mexer consigo e com seus irmãos, e com aquilo que é deles terão seus destinos traçados, sendo eles: a morte.

The masked devil's Onde histórias criam vida. Descubra agora