Leia, é importante!♡
Oi, gente, aqui é a Luh! Eu sei que aqui tem pessoas que ainda não me seguem no insta e nem o de The masked devil's e ficam um pouco de fora sobre algumas coisas de TMD. Mas eu vim aqui justamente pra dizer pra vocês que não sabem, mas TMD vai ter livro físico pela Editora Epiphany.
(Agora é oficial, de certeza mesmo, tmd vai ter livrinho!)
Algumas pessoas que me seguem lá, viram o post de como seriam os personagens no livro físico e etc. Eu vou postar aqui só os 4 dos TMD e os 3, Jimin, Taehyung e Sol, de resto, vocês podem ver no perfil do meu insta ou se preferirem no de The masked devil's mesmo.
@autora.luh & @the.masked.devils
Esses são os insta meu e da conta de TMD, mas confesso que na minha conta normal eu posto mais coisas sobre TMD e principalmente vídeos, até porque faço vídeos de fanfics que leio.
Bem, vamos ao que importa: primeiro os personagens. (Capa ainda não irá ser mostrado, até porque são assuntos que irei resolver final do ano com a ADM da Epiphany.
Eu amo ele, juro! Tenho um crush enorme nele. (Mas vcs vão ter tbm um crush no Namjoon pra livro físico, ele tá impecável! Porém só vão descobrir caso vejam no perfil de TMD ou no meu kekekeke)
O que vcs mais tem crush: D'Angelo 💋
Vcs n têm noção, eu sou apaixonada demais!
Essa gatona!!!
Agora vamos pro trio maravilha!!
Aí aí aí ui ui ui!! (Acho ele lindo, tá?! Dá licença.
💋💋💋🫠
Quase não aparece na fic, mas quando aparecer totalmente, vcs nem imaginam... nhe nhe nhe, beijos💋
Era isso gente! Sei que TMD ainda é pequena, mas espero que mais para frente cresça e com os leitores que ela já possuí, que recebam o livro com muito amor quando vier, quero dar as melhores cenas e ilustrações, já falei que não gosto de poupar detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The masked devil's
Fanfiction[EM ANDAMENTO] (não está corrigida) Até onde você iria por alguém que ama? Colocaria suas mãos no fogo por esse alguém? O quão perigoso pode ser brincar com o fogo? Jimin, Taehyung e Sol, conseguiram a atenção e obsessão de quatro mascarados misteri...