~ Nami (hot) ~

35 1 0
                                    

Personagem: nami
Tema: hot
❤️Pedido de um leitor❤️

Mano!!! Eu não sei escrever hot de duas mulheres 🥲

~Apenas minha~
Parte 1


















Mais um dia normal no sunny... Ou quase, não sei se podemos chamar de normal vindo dessa tripulação. Era uma linda tarde onde Sanji e Zoro estavam brigando enquanto Luffy estava assaltando a geladeira, usopp estava contando suas histórias para Chopper, Robin estava tomando sol, Brook estava compondo uma nova música, Franky estava criando sua nova criação, jimbe estava controlando o navio, Nami estava tentando desenhar seus mapas e s/n estava em seu quarto.

Os gritos dos meninos estavam incomodando o sono da garota, mas ela apenas ignorou, até que ouve um estrondo e decide ver o que tinha acontecido.

Bem... Nami bateu em Zoro e Sanji, sem nenhuma novidade, nami parecia furiosa, mas saiu andando parecendo estar chateada com algo, s/n caminhou até o quarto de navegação e viu a ruiva sentada em sua escrivaninha.

S/n: parece estar triste, posso saber o que te deixou assim?

Nami: acabei me distraindo com a briga dos meninos e errei meu mapa, terei que começar do zero -fala jogando um papel fora

S/n: entendi... Eu já volto

S/n saiu e caminhou até a cozinha

S/n: Sanji

Sanji: sim, s/nzinha?

S/n: eu poderia usar a cozinha por um tempo?

Sanji: uhn? Gostaria que eu fizesse algo?

S/n: não é necessário... Bom... Eu queria fazer eu mesma, mas gostaria de uma ajuda e dicas

Sanji: está bem, estou disposto a ajudá-la

S/n: me diz, tem bastante opções de pratos com laranjas?

Sanji: tem bastante

S/n: gostaria de algo simples e gostoso

Sanji: um bolo de laranja com suco, o que acha?

S/n: me parece uma boa ideia

Sanji ensinou s/n a fazer e ajudou nas dificuldades da garota

~quebra de tempo~

S/n: Nami? -fala entrando no cômodo

Nami: estou aqui, pode entrar

S/n se aproximou e deixou a bandeja com o lanche na escrivaninha

Nami: o que é isso?

S/n: é para você, um lanchinho

Nami: isso é laranja?

S/n: sim! Bolo de laranja e suco de laranja

Nami: parece estar ótimo

S/n: eu fiz com a ajuda do Sanji

Nami: foi você que fez?! -fala surpresa

S/n: oh, foi... Não gostou? Posso pedir para sanji fazer outro

Nami: não é isso! É que nunca te vi cozinhando

S/n: eu não sei cozinhar que nem o Sanji, sei fazer o básico

Nami deu um sorriso e começou a comer. S/n saiu, foi para o quarto e tomou um banho, ela ficou por um bom tempo na banheira, até anoiteceu, depois ela saiu e foi para o quarto com a toalha em volta de seu corpo, s/n viu a porta abrir e arregalou os olhos.

Nami: s/n eu vim agradecer pelo lanc... -interrompida

S/n: Nami?! -fala corada

As duas ficaram se encarando por um tempo com seus rostos corados, até que Nami se aproxima e puxa s/n pela cintura, Nami puxa a garota para um beijo lento e busca mais contato começando um beijo de língua, Nami dava leves apertadas na cintura da garota e s/n arfava durante o beijo.

S/n: ...doce que nem laranja -fala com as bochechas vermelhas

Nami: ...a sua boca é doce -fala com um sorriso

Nami solta a toalha do corpo da garota e observa maliciosamente, s/n estava vermelha dos pés a cabeça, mas não deixou de ficar feliz por ver aquele sorriso, Nami pegou a garota em seu colo fazendo a garota colocar as pernas em volta da ruiva. Nami começou um beijo e foi na direção da porta, trancou ela e depois voltou para perto da cama, depois de um tempo jogou a garota na cama e subiu encima dela.

Nami: tão linda -fala tirando o cabelo do rosto de s/n

Nami tira as roupas ficando totalmente nua

S/n: ...nami~ -fala virando o rosto para outra direção enquanto estava muito vermelha

Nami: olha para mim!

S/n obedeceu e voltou a olhar para o corpo da ruiva que estava encima de si

Nami: esse corpo está precisando de algumas marcas, não acha?

Nami chupou o pescoço da garota, fazendo a garota dar um gemido manhoso, aquilo provavelo ficaria marcado, a garota colocou as pernas em volta da cintura da ruiva enquanto arranhava as costas da mesma, a ruiva estava marcando toda a área de seu pescoço e ombros, a ruiva parou e se sentou na frente da garota que estava deitada. (Imagina que você estava deitada e ela ficou no meio das suas pernas), a ruiva olhou com malícia e se aproximou de sua intimidade, colocando a língua no clitóris e chupando a região, arrancando vários gemidos de s/n, que agarrou os cabelos da ruiva e acabou gozando um tempo depois, a ruiva se sentou novamente e puxou a garota para o seu colo, começando um beijo lento enquanto dava leves apertadas nos seios da jovem.

Nami: poderia virar de costas?

S/n obedeceu e ficou de costas no colo da ruiva, a ruiva deixou as pernas da garota no formato de m e as duas se deitaram, s/n por cima da ruiva, de costas e com as pernas em formato de m. Nami sorriu e enfiou dois dedos na intimidade da garota, a garota gemeu alto, mas isso não seria motivo para a ruiva parar, ela começou a fuder a entrada da garota com os dedos, a garota não parava de gemer o nome da ruiva que aumentava a velocidade a cada gemido, s/n gozou umas duas vezes e na terceira a ruiva parou.

Nami: porra, não estou sentindo meus dedos... Você é tão gostosa que não dá vontade de parar

S/n estava ofegante enquanto a ruiva direciona aos mãos para os seios da garota, logo começa a apertar e dar leves chupões no pescoço da garota, a garota se levanta e isso deixa a ruiva confusa.

Nami: não gostou?

S/n não respondeu, apenas foi para cima da ruiva que estava deitada e colocou um dos seios na boca enquanto apertava o outro, Nami gemia manhoso e sorria maliciosamente, s/n fez a mesma coisa com o outro seio e depois se jogou na cama, ficando com as pernas abertas para a ruiva, a ruiva se sentou e voltou a fuder a garota com os dedos, abafando os gemidos com beijos cheios de desejo, depois de um tempo as duas pararam e foram dormi.

Espero que tenham gostado! Se quiserem mais é só comentar

Imagine One Piece~Onde histórias criam vida. Descubra agora