05:16

4 1 2
                                    


Meu psiquiatra me disse uma vez algo que ficou na minha cabeça: "Você não pode se culpar por acreditar em alguém. Você não controla as variáveis que são as outras pessoas. Você só controla você". E eu facilmente daria esse conselho para qualquer outra pessoa.

Não se culpe por terem mentido, enganado e te partido em mil pedaços. NÃO É SUA CULPA. As decisões dos outros não é algo que você pode controlar, portanto, não tem como ser sua culpa. Você não é responsável pelas atitudes de ninguém além das suas, e blá blá blá blá... 

Mas quando é com nós mesmos, a história é outra né?

Penso em tudo que poderia ter evitado se não tivesse respondido aquela mensagem. Se tivesse ouvido meus instintos logo no começo e tivesse corrido para longe de você. Mas o seu jeito, suas palavras, suas ideias que batiam com as minhas, o jeito que você era apaixonado no mesmo cantor que eu, seu cabelo, seu sorriso, sua boca, foi tudo uma força que deixava meus instintos completamente mudos. Foi algo que nunca tinha sentido antes. Tipo quando você nunca usou algo, e sua vida está bem sem, mas em um maldito dia você resolve usar, e de repente você precisa de mais e mais doses, e sua vida parece não tem graça e fica completamente vazia sem aquilo. Você fez minha vida parecer sem graça e vazia sem você. 

Você me fez querer, acreditar e precisar de você e depois se foi. Múltiplas vezes. E eu sentei no chão do meu quarto, em diferentes cidades, com um SuperBonder pra colar cada pedacinho do meu coração que estava quebrado. Mas nunca mais voltou a ser como era. E parece que cada uma dessas vezes, mais e mais pedaços faltavam. Até não ter mais nada para colar.

E esse foi outro erro meu. Achar que não restava mais nada para você destruir por aqui. Mas na verdade, acho que sempre vai restar. Então, como não é minha culpa se tudo que eu fiz foi sentar e assistir você me destruir por tanto tempo, tantas vezes?

Era isso que eu gostaria de ter respondido para o Dr. Pedro, mas eu apenas acenei com a cabeça e concordei com ele. Porque, no fim, não é mesmo minha culpa você ser um grande filho da puta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ecos de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora