Apresentação dos personagens.

22 2 0
                                    

Aqui vou dar uma descrição geral dos personagens pra vocês conseguirem imaginar melhor as cenas q vão ter na história :)

Maddie: Uma garota doce mas ao mesmo tempo implacável, com aproximadamente 27 anos, tem cerca de 1.60 de altura, tom de pele moreno claro e cabelo com mechas pintadas em roxo, veste uma roupa comum como Short cargo verde e tênis all star preto, com uma camiseta genérica. Maddie é uma pessoa preocupada que só quer o melhor para as pessoas, com um forte senso de justiça, até onde ela iria pelas pessoas que ama não tá no gibi.

 Maddie é uma pessoa preocupada que só quer o melhor para as pessoas, com um forte senso de justiça, até onde ela iria pelas pessoas que ama não tá no gibi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James: Um rapaz com altíssimo Q.I, mas com baixo quociente emocional. É um cientista incrivelmente desapegado às pessoas e entediado com a vida, que demonstra dificilmente interesse ou preocupação. Mas ao mesmo tempo, lá no fundo, mas láááá no fundo, ainda tem um bom coração. É alguém que não deixa de se preocupar com os outros , mesmo que seja minimamente. Veste como principal um jaleco branco surrado, camiseta com alguma referência geek, calça cargo verde bem larga, e tênis all star vermelho, além de um rosto e corpo magro com barba semelhante ao Aizawa de My Hero academia, tem um olhar de peixe morto e cabelo bagunçado castanho.

 Veste como principal um jaleco branco surrado, camiseta com alguma referência geek, calça cargo verde bem larga, e tênis all star vermelho, além de um rosto e corpo magro com barba semelhante ao Aizawa de My Hero academia, tem um olhar de peixe m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordan: Uma mulher forte e independente, possui um físico forte e veste uma camisa regata branca com calça tática preta com botas também pretas. O que mais marca na personagem é seu corte, que de um lado é quase raspado e do outro tem muito cabelo, semelhante a um corte mad max, cabelo preto ,claro. Jordan é uma mulher que sempre procura estar correta e que gosta de estar no comando, dá seu melhor para proteger Maddie das adversidades que seu trabalho proporciona, Jordan é como um abacaxi, pode ser dura e difícil de descascar, mas por dentro é bem doce e gentil com coração mole.

Espero que gostem ;)

Lembrando que esses personagens são os principais, vários outros vão ser apresentados ao decorrer da história, e cada um desses 3 vai evoluindo constantemente ao longo da história.

Dimensional Drifters Onde histórias criam vida. Descubra agora