É uma noite tranquila em um bairro no estado de Nova Jersey, iluminada pela luz da lua, uma pequena folha de orvalho se solta de sua árvore e o vento suave a leva até uma casa média próxima dali. Dentro da casa um casal de mulheres, sentadas no sofá da sala, iluminadas pela luminosidade da televisão, sendo uma mais alta e forte e com cabelos negros estilo cyberpunk que é Jordan, e a outra mais baixa e delicada, semelhante a uma criança, com cabelos pintados em roxo e tom de pele moreno claro, que é Maddie. As imagens e os sons da televisão se fundem com o plano calmo da sala, o silêncio é quebrado pelo sussurro do vento e os ocasionais sons televisivos, os olhos do casal estão pesados,quase se fechando, enquanto se abraçam e sentem o calor uma da outra. A serenidade da noite envolve o ambiente criando uma sensação de paz, onde cada minuto parece se estender por uma eternidade.
Mas de repente, um forte som de batida vindo do lado de fora da casa destrói a serenidade do ambiente, e alguns instantes após o estrondo, uma fumaça negra engolfava os corredores da casa e logo, a sala, cada instante que passava se tornava mais difícil de respirar, e então Maddie corre em disparada pelos corredores, com seus pulmões queimando de cansaço.Maddie: Alguém deve ter se machucado! - Gritou enquanto corria pelo corredor descalça e tossindo por conta da fumaça.
Jordan: Maddie, espera!!
Maddie corre pelos arredores em frente a casa, mas devido à toxidade, cada respiração se torna uma batalha, para ela cada passo se tornava uma eternidade, seus olhos estavam lacrimejando e sua pele ardendo devido ao calor do local.
Maddie: Alguém está aí?! Alguém se machucou?! - O grito sai rouco, quase que inaudível por devido ao rugido das chamas, mas ela tenta filtrar o ar utilizando uma pequena toalha molhada que pegou no varal da saída.
Após alguns segundos, a visão de Maddie se torna turva, e começa a piscar repetidas vezes antes de começar a cambalear pelo gramado da rua, ela somente consegue ouvir as pessoas que moram na rua levando suas crianças desesperadamente para dentro de suas moradas, e o som ensurdecedor de sirenes ecoando pelas ruas do bairro. Mas meio a tudo isso, Maddie cai no chão, extremamente tonta, ao levantar a cabeça, percebe uma silhueta em meio à fumaça negra que encobria todo o local. De primeiro momento ela não consegue identificar a quem pertence a silhueta estranha, mas quando percebe, o indivíduo nota a presença de Maddie e começa a andar até a mesma. E quando chega nela, a mesma não aguenta e fecha seus olhos, caindo em um pequeno desmaio, mas consegue abrir levemente os olhos de vez em quando, em sua primeira olhada, observa-se que está sendo carregada nos braços da pessoa, que utiliza um jaleco branco, sujado e amassado pela fuligem do incêndio, calças verdes largas com muitos bolsos, cabelo bagunçado grande, e um rosto bem magro, a pessoa é bem alta e tem um rosto mórbido inexpressivo, que carrega Maddie até o sofá de sua sala, deixando-a descansar, até ir para o lado de fora da casa novamente.
Maddie: E-espera, quem é você..? - Questiona tentando levantar do sofá mas sem força alguma.
???: Você me conhece, só não se lembra no momento. - Disse enquanto revirava seus bolsos do jaleco até retirar um controle diferente e continuar sua ida até o lado de fora.
Enquanto Maddie se recuperava do incidente, após ser deixada na sala pela figura misteriosa, Jordan reaparece, vinda do quintal em chamas, e desesperadamente corre até Maddie para ver se está bem, se agachando em frente a ela no sofá e a acariciando.
Jordan: Amor... Você está bem, isso que você fez foi muito perigoso, não sei como sobreviveu.. - Disse preocupada enquanto abraçava Maddie.
Maddie: S-sim, eu tô bem, não teria sobrevivido sem aquele cara.. - Respondeu abraçando de volta.
Jordan: Espera... Que cara?.. - Indagou olhando seriamente para ela.
Maddie: O homem de Jaleco, eu estava quase desmaiando no meio da fumaça, e ele... Apareceu... E me salvou.. - Respondeu com voz rouca tossindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensional Drifters
Science FictionNessa história vocês vão acompanhar a história ou aventuras de James , um jovem cientista brilhante e sua melhor amiga Maddie, tão brilhante quanto , através das infinitas dimensões e cosmos que existem. A história tem palavrões então cuidado , espe...