É um fim de tarde numa faculdade, todas as turmas são dispensadas após o som estridente do sinal, indicando o fim da aula à tarde. O movimento de turmas saindo de suas salas e percorrendo os corredores rapidamente para retornarem á suas moradas perpetua por vários minutos até que se acalme novamente. Maddie está em pé no refeitório junto de Layla e duas colegas de classe, especulando sobre o que iriam fazer para comemorar o final de semestre do curso de direito que frequentavam. Durante a conversa, Maddie sente um toque em seu ombro e logo olha para cima e percebe que quem está ali é James, que havia vindo buscá-la.
James: Vai todo mundo tomar no cu, menos você, Layla, bora pra casa, Maddie?
Maddie: Ah, oi James, obrigada por me buscar hoje! - Agradeceu enquanto pegava seus materias que estavam encima da mesa do refeitório.
James: Aí Layla, quer passar em casa, sei lá? Aí te levo pra sua casa... - Perguntou enquanto seu rosto tornava-se rosado e tentava desviar o olhar.
Layla: A-ah... Pode ser... - Respondeu enquanto seu rosto também ficava rosado.
Maddie: Você é um fofucho, James... - Afirmou de forma zombadeira.
James: Pois é, pena que você não tem esse privilégio.
James se retira do local, Maddie e Layla se despedem de suas colegas antes de seguirem o rapaz até o carro, que é um opala preto com detalhes em prata.
Maddie: Caramba... Você fez esse carro do zero? - Indagou surpresa ao entrar no veículo.
James: O carro eu já tinha, eu só aprimorei ele com as minhas invenções. - Respondeu enquanto apoiava as mãos no volante.
Layla: E-eu gostei! - Afirmou encantada do banco de trás.
James: Tamo junto. - Retrucou.
Maddie: Espera... Cadê a chave? - Questionou ao ver que não tinha chave alguma pra ligar o carro.
James: Cacete, acho que esqueci, mas não tem problema, alô carro! - Comunicou em tom de voz levemente mais alto.
Carro: Olá, James, no que posso te ajudar? - Respondeu ao chamado com voz robotizada.
Maddie: James, admite, isso é um transformer? - Indaga suspeitando.
James: Maddie, comparar uma inteligência artificial com um transformer em frente a um cientista é a mesma coisa que perguntar para um pedreiro das antigas o que é uma laje, é ofensivo. - Falou enquanto dirigia pela rua.
O grupo de jovens dirige pelas ruas da cidade, com o sol quase se ponto, brilhando em tonalidades alaranjados fortes, enquanto Maddie e Layla observam das janelas do carro, com fascínio a linda paisagem de pôr do sol acima das casas.
James: Ah, e aliás, Maddie, queria te perguntar um negócio.
Maddie: Pode falar, James. - Respondeu.
James: Lembra do meu gato e minha cachorra, o Cifra e Becky? Eu tinha deixado eles com você antes de dar aquela sumida...
Maddie: Ah sim! Lembro de ter deixado eles na casa da sua mãe, porque a Jordan é alérgica à gatos... - Explicou.
Após escutar a resposta da amiga, James freia bruscamente no meio da rua, fazendo todos no carro quase serem jogados para frente como reação.
James: Como é que é?! - Indagou irritado.
Maddie: Ué, qual é o problema...?
James: Maddie, você sabe que o Cifra não é um gato né...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensional Drifters
Science FictionNessa história vocês vão acompanhar a história ou aventuras de James , um jovem cientista brilhante e sua melhor amiga Maddie, tão brilhante quanto , através das infinitas dimensões e cosmos que existem. A história tem palavrões então cuidado , espe...