Capítulo 2: "Só se vive socializando"

13 2 0
                                    

É uma manhã como qualquer outra, o sol, emergido timidamente por trás das grandes construções da cidade pintando os céus com tom alaranjado e rosa bem suave. O ar está fresco, e os primeiros passarinhos começam a cantar, e no mesmo ritmo, as folhas das árvores se movem com a brisa suave. O aroma de café recém preparado por Maddie mistura-se com o de pão torrado, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Maddie está levando o café quente para a mesa, onde está James comendo duas torradas com manteiga juntamente de uma água refrescante.

Maddie: Espera aí... Você toma água no café da manhã? - Indaga ao sentar na mesa e olhar o café da manhã do amigo.

James: Sim. - Responde antes de morder sua torrada.

Maddie: Às vezes é por isso que você parece estar morto, você não toma um bom café, então mal deve ter acordado! - Afirmou enquanto despejava café quente em sua caneca de homem aranha.

James: Às vezes é por causa do café que você é tão irritante 90% das vezes, você fica com energia até demais. - Resmunga enquanto pega outra torrada.

Jordan: E aí, já estão comendo? - Questiona ao passar rapidamente pela mesa pra pegar seu casaco pendurado.

Maddie: Ah! Oi querida, vai comer também? - Pergunta de volta com boca cheia de pão.

Jordan: Não, Maddie, tenho que correr pro trabalho! - Explicou enquanto vestia o casaco.

James: *Arroto*

Maddie: James! Que porquice! - Exclama com nojo.

Jordan: Ugh, tudo bem, já tenho que ir amorzinho! - Disse ia até Maddie para fazer carinho em sua cabeça e começar a digitar em seu celular.

Após Jordan terminar de digitar em seu celular, o smartphone de James vibra, e ao abrir as notificações, se depara com uma mensagem de Jordan, a qual diz "mete ela em confusão e eu te mato.".

James: Sério? - Diz enquanto encara Jordan com olhar morto.

Jordan: Sim, agora tchau gente, tenho que ir! - Responde após deixar a mesa e sair de casa.

Maddie: Eu planejei algo legal para fazermos hoje, uma amiga minha da faculdade vem aqui em casa, acho que vai gostar dela! - Falou enquanto levava seu prato do café da manhã para a pia da cozinha.

James: Hm, tá. - Respondeu enquanto dava o último gole para acabar com sua água.

Maddie: Inclusive... Eu queria trocar uma lâmpada no quarto que você está, você deixa? Só um minuto. - Pediu enquanto saía da cozinha e ia para o lado de James.

James: Tá bom, só tenta não cair quando entrar. - Disse enquanto também ia deixar sua louça na pia.

Maddie, seguindo o aviso de James, para por um segundo em frente sua porta, encarando-a por alguns segundos antes de abrí-la, e quando decide dar o primeiro passo pra frente da entrada, a sensação é como uma "cortina transparente", uma "cortina D'água", que ao atravessar, se depara com um quarto muito maior do que ela se lembrava.

Maddie: Mas o quê? - Questiona para si mesma enquanto se movimenta para dentro e para fora do quarto repetidas vezes, tentando compreender a situação.

James: Que foi? - Indaga enquanto atravessa tranquilamente a entrada e vai até o balcão do quarto.

Maddie: Como o quarto é maior... Mas não é ao mesmo tempo..? - Diz surpresa ao revirar o quarto de cima a baixo.

James: Tecnologia que eu criei, é um campo espacial que só pessoas autorizadas por mim podem ver. - Responde ao pegar um relógio brilhante azul, que possui um "X" da mesma cor em sua tela.

Dimensional Drifters Onde histórias criam vida. Descubra agora