□●《Start of a new life》●□

183 11 0
                                    

.Hiroki era um garoto que vivia com a sua mãe e sua irmã mais velha, mas atualmente o pequeno garoto se encontrava em uma floresta junto de outras cinco crianças.
.
●As seis crianças estavam a procura de um lugar seguro e quente para passar o inverno.

Mas estava bem difícil porque as crianças mais novas não aguentavam o frio do inverno junto do frio da noite então 5 deles acabaram por desmaiar.

O único que ficou acordado protegendo as cinco crianças foi um garoto de cabelos pretos, também sendo o mais velho das seis crianças.
Até que uma senhora que parecia uma nobre de alto escalão foi até os seis.

_Quem é você-pergunta a pequena criança que estava tentado proteger os amigos ao máximo mas o corpo dele estava fraco por ser uma criança pequena sem contar as enumeras feridas em seu corpo.

_Olá pequeno o meu nome e Arlecchino eu posso ajudar você e os seus amigos-fala olhando para a crianças que não estava abaixo a guarda mesmo com a proposta da mulher a sua frente.

_Com eu vou confiar em alguém que pode nos fazer mal a qualquer momento.

_Eu não vou machucar vocês mas sim cuidar de vocês-fala olhos para o garoto que estava relutante.

_como eu vou acreditar em você... todos os adultos que tentar nos ajudar queriam nos vender- reponde olhando para a mulher a sua frente.

_E por isso ...garoto qual o seu nome.-pergunta olhando para o garoto de cabelos pretos.

_O meu nome é kallisto...-respondeu ainda com um pouco de receio.

_Então kallisto a partir de agora eu vou ser o pai de vocês-afirmar para o garoto deixando o mesmo em choque mas logo começou a chorar pela afirmação.

_obrigado....- agradece se levantando olhando para a senhora que apartir de agora seria sua  guardiã e dos seus irmãos de consideração.

Depois disso as seis crianças foram viver com a mulher que para todos eles era a salvadora da vida deles e também a pessoa que eles iriam fazer de tudo por ela, que agora era o Pai deles.

Bem com o passar dos anos as seis crianças demonstram ser bem inteligentes para a idade deles já que os mais velhos tinham apenas 12 anos e bem com isso eles receberam uma educação diferente das outras crianças normais.

Eles tiveram aula com quase todos os fatui harbingres e com o líder para aprimorar as suas ablidades.
Como isso as seis crianças(os mais velhos)aos 14 anos já participavam em missões de assassinato
e também de investigação.

Mesmo com esses trabalhos eles ainda ajudam a cuidar das crianças mais novas no orfanato.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Continuação○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

My new guardian Onde histórias criam vida. Descubra agora