O dia estava bem frio mesmo assim o sol estava ela e bem alguns dos jovens estava a dormir por estarem cansados.
Hiroki estava sentado em cima da cama pensando sobre o seu passado que ainda o atormentava principalmente no dia que a sua própria mãe tentou o matar.
Mesmo assim ele tentava não demonstrar isso para as outras pessoas a única pessoa que consegue perceber isso são os seus irmãos em especial Kallisto que por ser o mais velho e também por ter o ajudado a fugir ele contou tudo o que passou.
Hiroki que estava na cama soltou um suspiro de frustração.Hiroki:💭Melhor eu levantar e tomar um banho para tirar essas desgraçadas da minha cabeça- pensa sério se levantando da cama se dirigindo para o banheiro.
Um tempo depois o mesmo saiu do banheiro indo para o closet e colocando uma roupa mais casula já que não estava pensando em sair de casa tão rápido.
Depois de se trocar ele foi para bicicleta que tinha na mansão onde eles viviam e para a sua surpresa encontrou sendo esse Akira, Kyoko, Serena e Roxana.Hiroki:Bom dia-fala entrando na sala olhando para os irmãos.
Kyoko/Akira/Serena/Roxana:Bom dia irmão-Falaram ao mesmo tempo olhando para o mesmo.
Hiroki:O kallisto ainda não acordou??-pergunta pegando um livro e depois se sentando em uma poltrona.
Roxana:Ele foi ba cozinha-responde olhando o irmão que Sorrio.
Hiroki:A ok obrigada.
Todos ficaram conversando por uns 20 minutos até a chegada do irmão.
Kallisto:Oi desculpa a demora-fala entrando na sala junto de duas empregadas.
Elas entram e colocaram a comida na mesa que tinha ali e logo depois fizeram uma reverência saindo da sala deixando somente os jovens ali.Hiroki:Olá irmão-fala olhando para o irmão que retribuiu com um sorriso.
Kallisto:oi hiroki-fala pegando um livro e sentando em uma poltrona que tinha ao lado de hiroki.
Todos eles ficaram quase o dia inteiro na biblioteca aproveitando para descansar e também para conversar.
Até que eles foram interrompidos por uma batida na porta que foi aberta pela Kyoko.Mordomo:Olá jovens mestres desculpe o incómodo causado mas vocês tem visitas-fala olhando para os irmãos.
Akira:Quem são-pergunta se ajeitando no sofa e depois olhando para o mordomo.
Mordomo:São os vossos noivos-fala olhando para eles percebendo o sorriso deles.
(Nota
A Roxana e Serena não estão mais na biblioteca já que elas ainda tem aulas"Kallisto:Manda eles entrarem-fala olhando para o mordomo que concordou e logo saiu da sala.
Depois de alguns minutos o mesmo volta acompanha de 8 pessoas e logo depois saíram fechando a porta.Raiden:Olá-fala entrando na sala junto dos outros omegas olhando para o seu Alfa.
Anne:Alfa-chama correndo até o seu omega o abraçando carinhosamente.
Kallisto:Olá meus omegas-fala abraçando a omega feminina e depois beijando o outro omega que ficou vermelho mas retribui o beijo.
Raiden:sentimos saudades tuas-fala colocando a cabeça no pescoço do Alfa.
Anne:Pois é-fala olhando para o mesmo.
Kallisto:Desculpa não tive tempo tinha muitos problemas e missões para fazer -fala se sentando no sofa juntamente dos noivos acariciando os cabelos dos dois omegas que so aproveitaram o carinho.
Damian/Robin:Amor-falaram ao mesmo tempo abraçando o Alfa que retribui o abraço dos omegas.
Hiroki:olá meus amores-fala beijando o pescoço de cada um dos omegas que ficaram vermelhos pela atitude inesperada do Alfa.
Damian:sentimos a sua falta-fala olhando para os olhos dourados do noivo logo depois beijando a sua testa.
Hiroki:Eu também senti-fala se sentando novamente junto dos omegas
Damian do lado esquerdo e Robin do lado Direito.Kyoko:Olá vida-fala abraçando as duas omegas que retribuiram o abraço da Alfa.
Izumi:Olá Alfa-fala beijando a mesma com carinho.
Kiara:Pois é da próxima vez avisa por favor-fala beijando a Alfa.
Kyoko:Desculpa não deu tempo por causa da missões-fala se sentando junto das omegas no outro sofa que tinha na sala.
Jade/yuki:Akira-chamaram o Alfa ao mesmo tempo.
Akira:Olá amores-fala um pouco nervoso olhando para os dois omegas que deram um sorriso e logo abraçaram o mesmo que retribui o abraço com um beijo em cada um dos omegas dele.
Yuki:Como estas- pergunta olhando para o Alfa com um sorriso.
Akira:Estou bem não te preocupes-fala se sentando no sofa e logo olhando para os dois omegas.
Yuki:Por favor avisa da próxima vez..Nos ficamos quase um mês sem noticias vossas-fala olhando para o Alfa.
Akira:Nos estamos em missões... desculpa não ter entrado em contacto com vocês-fala olhando para os dois omegas logo recebendo um abraço do mesmo.
Jade:Está todo bem-fala abraçando o Alfa.
Os 8 omegas passaram o dia inteiro na casa dos alfas.
Bem agora já estavam todos se preparar para para dormir por ser quase meia noite a Serena e Roxana já estavam a dormir enquanto os irmãos ainda ficaram na biblioteca com omegas até um deles se lembra de um assunto bem importante.Kallisto:Pois é lembrei disso agora-fala chamando a atenção de todos.
Kyoko:Oque-pergunta curiosa olhando para o irmão.
Kallisto:O baile que vai ter depois de amanhã-fala olhando para a irmã.
Raiden:Como assim?-Pergunta curiosa olhando para o noivo.
Kallisto:E que vai ter um banquete depois de amanha então eu queria saber se vocês querem ir-fala beijando o omega.
Hiroki:Pois é vocês podem ficar aqui até a festa e não se preocupem com as roupas-fala completando a fala do ir que concordou com a cabeça.
Os omegas se entre olharam e concordaram em ir ao banquete.
Damian:Hiroki podes me emprestar uma roupa tua para eu dormir- susura no ouvido do Alfa.
Hiroki:claro-fala beijando o pescoço do omega.
Todos ficaram conversando até a hora de dormir o primeiro a ir para o quarto foi a Kyoko levantando as duas omegas que estavam quase a dormir depois de um tempo Akira também foi para o seu quarto junto dos omegas.
Kallisto junto de Hiroki decidiram ir para os quatro já que os seus omegas ja tinham caído no sono.
Hiroki carregou os dois omegas com muito cuidado até o seu quarto mas antes de antes ele teve que acordar os dois omegas para trocarem de roupa.
Logo depois levando os dois para a cama abraçando os dois.
Kallisto levou os dois omegas até o quarto os colocar cuidadosamente na cama para dormir.
Kallisto não consigui dormir então foi a ler até pegar no sono abraço os dois omegas.○●○●○●○●○●○●
Continuação●○
●○●○●○●○●○●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
My new guardian
FanfictionHiroki era um garoto de 12 anos que não estava tendo a vida mais fácil do mundo o garoto tinha fugido de casa após descobrir a traição das 4 mulheres mais importantes para ele . Ele quase foi morto pelas quatro mas conseguiu fugir a tempo antes de s...