《Conversa e anúncio》

92 4 0
                                    

.Em uma sala bem decorado e luxuosa se encontrava várias pessoas conversando e outras simplesmente estavam lendo.

A sala

Hiroki:Espera como assim-pergunta se engasgado com o chá que estava a beber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiroki:Espera como assim-pergunta se engasgado com o chá que estava a beber.

Kallisto:eu não vou poder ir vou ter que comparecer a um reunião junto do mestre Pierro ,e Hiroki vai ter que ir junto também para entregar o relatório. -responde a irmã com um olhar calmo.

Hiroki:Pois é irmão quando é essa reunião mesmo-pergunta colocada o chá na mesa que tinha na sala.

Kallisto:A reunião é amanhã-responde serio olhando para o irmão.

Hiroki:A ok então o relatório já esta pronto mesmo-fala se sentando no sofa.

Hiroki:Irmão só uma pergunta quem vai para a reunião alem de nos os dois- pergunta olhando para o irmão.

Kallisto:Bom alem de nós os dois também vai a Kyoko e o Akira-fala bebendo mais um pouco de chá.

Hiroki:Eu pensei que o Akira estava com os noivos??-questiona olhando para o outro.

Kallisto:eu também mas o mestre me avisou que ele iria voltar hoje.-responde olhando para o irmão.

Serena:Irmão-fala entrando na sala junto da Roxana.

Hiroki:Olá meninas-fala abraçando as duas irmãs mais novas.

Roxana: vocês também vão participar no baile de amanhã-pergunta se sentando ao lado de hiroki

Serena:Pois é-fala se sentando ao lado do kallisto.

Kallisto:Nos não podemos ir por causa da reunião de amanhã-fala olhando para as duas irmãs.

Roxana:A ok mas a reunião acaba quando??-pergunta olhando para os dois garotos.

Hiroki:Eu não faço a mínima ideia-fala se levantando-:eu vou dar uma volta pelo jardim até logo-fala saindo da sala deixando os 3 irmãos.

Kallisto:Não te esqueças de voltar cedo para o jantar-fala para o irmão que so concordou como a cabeça.

No jardim
Hiroki se encontrava pensativo enquanto andava pelo jardim que era decorado com lindas flores e no centro tinha uma cerejeira.

O garoto estava pesado no dia que quase foi morto pela própria mãe e no dia que ele fugiu.

Hiroki:Ter fugido daquele inferno foi a melhor escolha que eu fiz na vida.- susura para se mesmo se aproximando da árvore de cerejeira.

Hiroki:Mas eu ainda quero a minha vingança nem que seja so para torturar eles um pouco-pensa como um pequeno sorriso sádico no rosto.

Ele ficou no jardim admirando as flores  até que foi chamado por uma das impregnadas para o jantar.

Na sala de jantar
Akira:Olá hiroki-fala abraçando o irmão.

Hiroki:Olá Akira a quanto tempo.-fala retribuindo o abraço.

Kallisto:Parece que vocês chegaram mais cedo,Olá Akira como estas-fala abraçando o irmão que retribuiu.

Akira:Estou bem só um pouco cansado so isso.-responde com um sorriso.

Serena/Roxana:Irmão-gritaram ao mesmo tempo correndo para abraçar o irmão.

Akira:Olá irmãs-fala abraçando as duas.

Kyoko:Olá irmão Akira,kallisto e Hiroki-fala entrando na sala olhando para os irmãos.

Kallisto:Olá irmã como foi a investigação-pergunta olhando para a irmã que Sorrio em resposta.

Kyoko:foi um completo sucesso-fala com um sorriso.

Kallisto:Ok então vamos jantar- fala olhando para os irmãos.

Todos os irmãos ficaram conversando sobre assuntos banais sobre o dia a dia de cada um.
Depois do jantar todos foram para seus devidos quartos já que tinham que se preparar para o dia cansativo de seria a manhã seguinte.

Continuação:

⚠️Notas:⚠️

Uma nota importante é que todos eles vivem juntos em uma mansão que fica localizada em Snezhnaya eles não vivem no orfanato por já serem maiores de idade tirando a Roxana e serena que não vivem no orfanato já que os irmãos pediram para cuidar delas.
E mesmo não vivendo como o guardião deles eles ainda marcam alguns dias para visitar orfanato e o "pai" adotivo de cada um deles.

My new guardian Onde histórias criam vida. Descubra agora