“𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗽𝗲́ 𝗲 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮?
𝗣𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗶𝗻𝗵𝗼.
𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼, 𝗲𝘂 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝗽𝗲́’’ —
I'M STILL STANDING.🧟♀️
8 meses se passaram desde o ocorrido na fazenda e desde o desaparecimento da Celine. 8 meses em que Maggie mal conseguia dormir quando sua mente se enchia de pensamentos negativos, 8 meses que a mulher procurou por sua filha dia e noite até se cansar, 8 meses de muita angústia e ansiedade para ambas Greenes.
Para Celine, os 8 meses a deixaram mais forte, os dois primeiros foram difíceis pois ela não conseguia confiar em Paul e Nathaniel, mas eles demonstravam importâncias nas buscas pela família da garota e por isso ganharam sua confiança. A amizade dos três também se fortaleceu com o tempo, Nathaniel e Celine tinham muito em comum por terem uma certa mentalidade infantil, já Paul conseguia ser o mais maduro dos três.
Durante os 8 meses, Nathaniel ensinava a menina a atirar com flechas e Paul a ensinava como mirar com faca e fazer buscas rápidas, pegando o essencial apenas.Celine escrevia todos os dias desde que conseguiu papeis e uma caneta na busca de 4 meses atrás, nos papeis ela escrevia o que sentia e onde estava e jogava nos lugares que passava, como lojas, casas e até mesmo no meio dos matos. Na esperança de que Maggie ou os outros a encontrem através das cartas.
Cartas essas como a que a T-dog tinha encontrado na casa que acabaram de invadir.
— É… Maggie. Olha isso aqui – T-dog se levantou com um pedaço de papel que estava meio manchado, entregando para a mulher que sentiu ansiedade correr por seu corpo quando leu o nome Celine na primeira linha.
De: Celine Greene
Para: Maggie Greene e família
Geórgia.
(não sei que dia é hoje, mãe, desculpa)Já se passaram uns meses de que tudo aconteceu e eu tô com muita saudades de todos vocês, tenho procurado vocês todos os dias até começar a escurecer (Nate não deixa eu procurar de noite)
Ah! Eu fiz amigos, Nathaniel e Paul! Eles me encontraram na floresta, sei que você diz pra eu não confiar em todo mundo, mas eles tem cuidado bem de mim e do Henry. Juro que eles são boas pessoas, você precisa conhecê-los!Por favor, mãe. Se estiver lendo isso, por favor não deixe de me procurar, estou viva e forte mais que nunca! Espero te encontrar. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒.
Fanfic━━༺ 🍂 📜 🏹 🦿 ༻━━ ❝𝓔𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮𝗼 𝗰𝗮𝗼𝘀, 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿.❞ 𝖮𝗌 𝗆𝗈𝗋𝗍𝗈𝗌 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗆 𝖺̀ 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾 𝖢𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 �...