Era manhã e Celine continuava a adormecer, a garota ficou a noite em claro ansiando o momento em que viria Glenn, Rick e Hershel entrarem na casa, mas isso demorou a acontecer e a única coisa que a mantinha em tranquilidade era escrever cartas. E foi isso que ela fez, escreveu duas cartas, uma para Carl e uma para Glenn.
No andar debaixo, Rick e o grupo discutiam sobre o que fazer com o estranho que havia encontrado no bar e claro que Shane foi contra a ideia de trazerem o rapaz, mas não era como se a opinião dele valesse de algo na atual situação.
Minutos após a reunião, Glenn decidiu subir para o outro andar e ir até o quarto de Celine, ele bateu na porta mas não foi atendido e por isso entrou, com uma caixinha preta nas mãos.- Cece? Tá acordada? - Ele perguntou entrando no quarto e indo até o criado-mudo do lado da cama, deixando a caixinha ali. O rapaz deu uma olhada no quarto, e foi até a mesinha de frente com a janela encontrando um papel com seu nome em cima.
De: Celine Greene
Para: Glenn Rhee.Geórgia. 22:00.
Na primeira noite que eu vi você, eu acreditei que seria o meu pai voltando para casa, mas não foi. Eu fiquei chateada, mas deixei passar, quando você foi na farmácia com a minha mãe eu percebi que havia algo diferente com ela, ela estava começando a gostar de você. Não posso mentir que me incomodei com isso, mas você a fazia feliz, coisa que meu pai não conseguiu. minha mãe fica feliz falando de você, ela fica feliz com você.
A ideia de que você e ela estão juntos não me incomoda mais, na verdade me deixa mais feliz. Você é legal e me trata bem, seria meio idiota eu dizer que você me trata melhor que meu pai? Não sei, mas você me trata de uma forma muito legal e eu gosto disso. Quando voltar do bar, espero que volte inteiro e assim a gente possa escrever algumas cartas, igual eu estou fazendo agora!
De qualquer forma, para mim você é especial e eu espero ser para você também.
Ah, e o seu boné é bem legal!
Com carinho, Celine Greene.
- O que tá fazendo? - A voz de Celine assustou Glenn que se virou rapidamente.
- Eu... Não, eu tava lendo. - Glenn respondeu em seu jeito desajeitado que fazia Celine rir toda vez. A menina se sentou na cama e olhou para o asiático que se aproximava.
- Pode continuar a ler, é pra você. - Ela disse em um sorriso leve e Glenn se sentou na ponta da cama. Celine desviou o olhar para uma caixa preta ao lado da cama.
- O que é isso? - Perguntou abrindo a caixinha e arregalando os olhos quando viu a pulseira que tanto desejava. Os lábios da garota se transformaram em um sorriso largo e pela euforia que sentiu, abraçou Glenn rapidamente. - Você conseguiu pegar! Muito obrigada, Glenn.
Ela disse com seus olhos brilhantes para a pulseira, ela estava tão animada com o presente que queria dar um outro abraço mas preferiu não fazer.
- Por que tava se sentindo um idiota? - Perguntou Celine, deixando Glenn confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 - 𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒.
Fiksi Penggemar━━༺ 🍂 📜 🏹 🦿 ༻━━ ❝𝓔𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮𝗼 𝗰𝗮𝗼𝘀, 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗲𝗶 𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗶𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿.❞ 𝖮𝗌 𝗆𝗈𝗋𝗍𝗈𝗌 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗆 𝖺̀ 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾 𝖢𝖾𝗅𝗂𝗇𝖾 𝖦𝗋𝖾𝖾𝗇𝖾 𝗍𝖾𝗆 𝖺 𝗌𝗈𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 �...