Cap.2 - Arcade

12 2 0
                                    

Quando consigo me acalmar, após tantos pensamentos dançando sobre minha cabeça, eu adormeço.

Acabo sonhando com aquele garoto, eu estava em sua casa enquanto ele brincava descontraidamente com sua mãe enquanto preparavam algo para comer, eles pareciam próximos e isso aqueceu um pouco meu peito.

Lembro-me de estarmos rindo em brincando enquanto comíamos, entretanto como todos os sonhos a cena de repente muda e estamos na escola eu estou andando pelos corredores da escola quando ao virar um corredor vejo ele beijando um outro garoto.

Eu corro da cena e ao passar por uma porta eu estou em casa, a casa estava vazia, completamente vazia, eu subo para o andar de cima e vejo meu pai caído em frente a porta do banheiro, provavelmente morto.

De repente estou um hospital com minha mãe, os pesadelos da realidade estavam me visitando em meus sonhos, era horrível, era sufocante, eu queria escapar disso.

Me forço a acordar, pego meu celular vendo o horário, faltava uns 10 minutos para que o despertador tocasse.

Eu me levanto lavo meu rosto e me vejo no espelho.

O pesadelo ainda me atormentava, certamente rondaria minha cabeça a manhã toda, de fato estava acostumado com isso, mas ainda assim me causava um aperto no peito, que tipo de criança pode ser saudável mentalmente tendo sido exposto à uma situação dessas?

Sim, sempre problemas e merdas maiores que as nossas, mas isso não significa que deve ser tratado com inferioridade, é você que está vivendo na sua merda poxa!

Após escovar os dentes e hidratar sutilmente meu cabelo por conta das partes pintadas em azul eu desço para preparar meu café.

Percebo que meu velho não estava de pé o que faz minha mente novamente me pregar uma peça graças ao que sonhei, todavia decido ignorar, se ele tivesse ao ponto de ter um infarte ele me chamaria.

Faço uma torrada com retalhos de presunto e queijo e passo geleia em alguns biscoitos enquanto tomava um café preto até receber uma mensagem no celular.

Eu abro o celular e então vejo que era de uma colega me mandando mensagem de uma maneira tímida:

— Bom dia...
Desculpe mandar mensagem tão cedo!
Você é o Jeon Jungkook não é?
Sua apresentação foi legal apesar das piadinhas...
Eu sou sua colega Bae Joo-Hyun! Eu sento perto da janela!
Como você é novo na escola... Eu gostaria de te oferecer o conteúdo passado no semestre!
A gente está na última semana de provas então você vai precisar estudar um pouco mais! Posso lhe enviar o conteúdo?

Olá bom dia Bae...
Eu agradeço bastante se poder me enviar o conteúdo sim, espero não estar muito atrasado!
Tentarei recuperar o mais breve possível!
Muito obrigado pela sua gentileza.

— Oh, sim!
Está certo!
Prometo não floodar de mensagens! Enviarei o básico por dia!
Nos vemos na escola!

╮𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 • JJK+PJM ۫♡ ۪Onde histórias criam vida. Descubra agora