Cap.4 - Consequências

6 2 50
                                    

Mesmo que não houvesse um porquê, eu sai daquela casa destruído, me sentia como se eu não fosse um nada.

Talvez era assim que garotos de programas se sentiam? Meros objetos? Ao menos eles ganham algo após serem usados no final...

Eu estava confuso, meu peito doía como se eu tivesse sido traído, eu não esperava um tratamento de princesa, mas também não esperava um iceberg do tipo "Não se sinta especial apenas por você ser um dos primeiros com quem eu fodo a por os pés na minha casa".

Além de tudo o que eu sentia, ainda por cima estava perdido, meu celular e minha carteira haviam ficado no AP de Jimin, porém eu estava magoado demais para sequer voltar e encara-lo novamente.

Andando um pouco desnorteado por aquele bairro diferente do meu costume, acabo encontrando um dos amigos de Jimin, Eunwoo, o mesmo parecia estar fazendo uma corrida matinal, quando vem até mim.

— Jeon? O faz por aqui?...

— Achei que fosse óbvio, visto o estado em que estou...

— É... Mas não queria tornar isso ainda mais humilhante... Deixa eu adivinhar... Ele só simplesmente te expulsou, não?

— É... Nem sequer meu celular tive tempo de pegar e minhas roupas... Bem, nem sei mais... Tá tudo confuso ainda... — Digo passando a mão pelos meus olhos e alisando a minha cabeça.

— Relaxa... Ele ter te levado para a casa dele já é algo bem memorável... Nem sequer eu ou o Mark pisamos no território sagrado do Park, nem mesmo quando tínhamos dado PT e não aguentavamos nem nas nossas pernas.

— ... Vocês são amigos, mas nunca visitaram a casa dele?... — Vejo ele negar com a cabeça. — Por quê?...

— Ao mesmo tempo que achamos saber muito sobre o Jimin, não sabemos quase nada, somos amigos apenas por convivência Jeon... Depois que a escola acabar... Não vai restar nada... Bom, talvez ele ainda mantenha um contato com o Taehyung, é o único que tem tamanha exclusividade sobre o Park.

— Eles são bem próximos mesmo então...

— Digamos que eles se conhecem a bastante tempo então... É, sim, são próximos sim, o Tae é o único que tem livre acesso ao santuário Park quando ele quiser... Injusto não?

— É... Talvez...

— Enfim, quer uma carona para casa?

— Apenas um guia já está de bom tamanho... Não vou querer ser humilhado com razão na frente de ninguém pelo meu pai...

— Oh... Saquei... De boa... Bem, vamos indo então...

Andamos por um bom trajeto em silêncio de repente as memórias da noite anterior invadem minha cabeça e junto a elas, vem a curiosidade.

— O quão próximo você é do Park?... — Pergunto.

— Próximo? Como assim? Já falei, somos amigos por convivência...

— Não digo... Aonde a amizade de vocês chegou?...

— Ah! Você deve estar se referindo ao assunto de ontem... Ah cara... Sinceramente... Eu nunca cheguei a transar com o Jimin, embora que chegou perto disso... Sei lá... Masturbação?... Oral? Isso importa tanto para você? Desde quando falamos você ficou bem curioso sobre...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

╮𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 • JJK+PJM ۫♡ ۪Onde histórias criam vida. Descubra agora