05. Não faça isso, não vá, por favor...

54 17 133
                                    

' S/N e Woosung eram como o casal da coreia, Woosung tratava ela como princesa e S/N amava ele mais que tudo. em 2019 sua mãe chamou os dois para a reunião de família que sempre fazia todo mês desde que os dois se formaram no colégio, Logo os primeiros a chegar foram Woosung e S/N.

- Omma! Appa! Que saudades! S/N diz correndo até eles e os abraçando.
- Também tava morrendo de saudades sua, filha! Jung Woosung o pai de S/N diz.
- Olá senhor Jung e senhora Uhm! Woosung diz se curvando para os pais de S/N e logo S/N vai até ele pegando em seu braço.
- E não tava com saudades de mim não? SeokWoo diz entrando na casa dos pais, S/N vira para trás vendo seu irmão mais novo que era mais alto que ela.
- SeokWoo! S/N fala indo até ele e o abraçando forte, SeokWoo levanta ela e gira com ela no ar. Logo após ele foi até seus pais os abraçando também.Logo o Jantar começou, todos comeram enquanto conversavam sobre a vida, quando todos terminaram de comer Woosung se levantou e foi até S/N, pegou na mão dela e a levantou.
- Senhora Uhm, Senhor Jung e SeokWoo... eu gostaria de falar pra vocês o quanto eu amo essa mulher, na escola, eu a amava e hoje eu a amo ainda mais... nao consigo ver mais minha vida sem ela... e eu queria falar a ela todos os dias de minha vida até a morte que a amo. Woosung diz e S/N o olhava enquanto sorria grande e deixava algumas lágrimas escaparem dos seus olhos.
- E por isso... nesse dia tão especial... eu vou fazer algo especial. Woosung fala e fica de joelhos, na hora S/N arregala os olhos e cobra a boca com as duas mãos.
- S/N... você aceita se casar comigo? Woosung pergunta logo, pegando uma caixinha com um anel de noivado.
- Ai meu deus... Claro que eu aceito! não posso evitar o quão apaixonada eu sou por você. S/N diz chorando e logo o Woosung levanta a puxando para um beijo enquanto seus pais e seu irmão batiam palmas.

'S/N sentia maravilhada com tudo, ela o amava e não via mais sua vida sem ele. No outro dia ela foi juntamente ao Woosung contar essa notícia para os membros.

- Os pombinhos chegaram! Taehyung e Jimin dizem juntos enquanto sorriam e se referiam aos dois, logo S/N fez uma dancinha enquanto andava com Woosung e foi até eles os abraçando.
- E os pombinhos tem um anúncio! S/N diz brincando.
- Uiii acho que já sei o que é ein. Hoseok falou e logo dá uma risada.
- Falem logo não matem a gente de curiosidade por favor! JungKook diz.
- Tá bom vamos dizer! S/N diz e vai até woosung pegando no seu braço.
- Bom... eu e o Woosung não namoramos mais. S/N fala assustando eles e todos arregalam os olhos e o Jin è o único parecendo mais relaxado que antes porque ainda a amava, mas logo o relaxamento para.
- Porque agora vamos casar! estamos noivos! Woosung fala e S/N mostra a sua mão com a aliança de noivado. Todos os membros se levantam felizes indo até eles e o único que demora a levantar è o Jin que ainda a amava e escutar que ela estaria se casando com outra pessoa sem ser ele o quebrou por dentro. O Jin estava tão perdido nos seus pensamentos que o Namjoon que teve que chamar ele para parabenizá-los. Muito relutante, Jin os parabenizou e sorriu falso.

' No final do dia Quando o Jin chegou em casa nao aguentou segurar o choro e chorou durante o seu banho, ele não queria deixar S/N preocupada por ele estar assim então fingiu durante o ano todo está feliz por eles pois não queria deixar ela triste, mesmo a amando tinha que aprender a separar sua felicidade e a dela. o Casamento dos dois foi em junho de 2020. de convidado de honra tinha Sunye, Yeeun, Sunmi, Hyuna, SoHee, Mijoo, Jinyoung, Jaebeom, todos os membros do Bangtan, os membros do The Rose, JunHo, SeokWoo e YoungSun. durante a cerimônia de casamento inteira o Jin fingia o rosto feliz mais chegando na hora da saida dos noivos ao altar ele nao aguentou e fechou os olhos não querendo acreditar.

- Eu e YoungSun organizamos uma surpresa para S/N! Mijoo diz que já estava apenas na festa de casamento.
- Sim, estudamos com a S/N e sabemos que sua paixão sempre foi.... Eu sei Woosung, você acha que eu vou falar seu nome mas não vou. YoungSun diz brincando com o Woosung e todos os convidados riem.
- O amor da vida de S/N sempre foi o SS501... não vou negar também era o meu. e assim os meninos do Bangtan organizaram uma apresentação. podem entrar meninos! Mijoo diz e assim começa a tocar a música A song Calling you fazendo S/N começa a rir vendo os meninos até com as roupas parecidas da época entrando no palco e começando a dançar e cantar a música. logo em seguida entra Sunmi, Hyuna e SeokWoo como dançarinos fazendo S/N rir mais ainda. S/N tava amando ver essa homenagem deles apresentando uma música que marcou ela sendo a música que dançou na audição para entrar no bangtan é também uma de suas músicas favoritas deles.

Sempre Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora