02. Sempre vou ta aqui por você

94 30 292
                                    

' Já estava no final do ano letivo. S/N tinha se aproximado muito do Jin e estava certa que aos poucos se apaixonou por ele. como è uma escola de artistas todo final de ano além da comemoração do último ano tem o show de talentos onde todos os alunos apresentavam, tinha os alunos da parte de ópera, os da parte de dança, vocal, entre outros. S/N estava ansiosa para se apresentar.

- S/N! Vamos ser a melhor dupla! Mijoo disse dando pulinhos de alegria e logo Jinyoung e Jaebeom chegam.
- A música que a gente escolheu pra dançar é ótima! Jaebeom disse e Jinyoung concordou com a cabeça.

'Quando estavam todos conversando, alguém atrás da S/N tapa seus olhos.

- Adivinha quem é. O menino dizia e tinha a voz parecidíssima com o Jin.
- Ah Woosung para de graça! Jinyoung diz na hora que S/N iria dizer Jin.
- Como você è estraga prazeres Jinyoung! queria fazer uma surpresa pra minha princesa. Woosung diz tirando a mão e saindo de trás da S/N.

'S/N sem graça apenas olhava para eles e como se aproximou do Woosung um pouco já sabia do seu grau de intimidade com o Jin, YoungSun e Seulgi.

- Ah oi Woosung! Você sabe onde tá o Jin? S/N pergunta enquanto o olhava, Woosung sabia que S/N gostava do Jin então tentava de tudo pra fazer ela parar de gostar dele já que ele gostava dela.
- Ah... eu vi o Jin com a Seulgi, acho que logo eles chegam. Woosung diz com intenção de deixar S/N com ciúmes e logo quando ele disse, o semblante de S/N muda totalmente sentindo um pouco de ciúmes.
- Ah.. certo, vou esperar ele. S/N diz se virando e logo vê o Jin vindo desacompanhado, na hora S/N dá um grande sorriso e vai até ele.
- Oi S/N! Jin diz correndo até o encontro de S/N. na hora o woosung fecha a cara sentindo ódio do Jin.
- Como se sente sabendo que ano que vem é seu último ano? S/N diz e Jin suspira.
- Bem.. feliz e com medo. Jin diz fazendo S/N o olhar preocupada.
- medo de nada dar certo. Jin diz e S/N logo o faz parar de falar.
- Para com isso! você vai conseguir atingir todos os seus sonhos e eu vou sempre tá aqui com você! S/N diz que o Jin sorriu e ela acabou sorrindo também.
- Tenho um presente pra você. Jin diz enquanto S/N curiosa logo pergunta o que seria. Jin pede para S/N virar de costas e ela virá, logo o cabelo dela é afastado por Jin e ele coloca um colar nela.
- Prontinho. Jin disse e logo S/N olha para o colar e sorri. (O colar era uma estrela e um sol juntos com as siglas S e J)
- Nossa Jin, è lindo, obrigada! S/N diz sorrindo e logo vê a YoungSun chegando e S/N vai até ela a abraçando.
- Tudo pronto? Quem vai começar apresentando é o Jaebeom, o Jinyoung e o Woosung com a música- Quando YoungSun ia falar a música Woosung a interrompe.
- Não diz a música! Quero que seja surpresa né Jinyoung? Woosung diz logo ajeitando a roupa.

' YoungSun revirou os olhos e concordou com a cabeça, logo levou as outras pessoas para a plateia para assistir a apresentação deles. quando menos percebem começa a tocar o início da música U R MAN do SS501.

( Essa dança e esse jeito cantando, só que sem as fãs e no lugar das fãs seria os alunos. HYUNG-JOON: Kim Woosung. KYU-JONG: IM Jaebeom. YOUNG-SAENG: PARK JINYOUNG.)

AI MEU DEUS S/N È SS501! Mijoo grita animada e logo S/N fica animada também já que as duas compartilhavam esse gosto pelo grupo SS501.

' Enquanto os meninos estavam se apresentando, o Woosung ficava sensualizando na frente da S/N em algumas partes da música e S/N apenas sorria com um pouco de vergonha enquanto o Jin revirava os olhos. Quando a apresentação tinha acabado, Jin já estava se preparando pra cantar, e quando S/N menos espera começa a tocar a melodia de Because I'm stupid, uma música também do SS501.

Sempre Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora