13. Eu não consigo nem quero ficar longe de você.

10 6 64
                                    

' Seulgi tentava de todos os jeitos fazer S/N sentir ciúmes mas o Jin não parava de olhar para S/N enquanto dançava e S/N ficava sorrindo enquanto apenas o olhava ignorando totalmente Seulgi. Quando Seulgi voltou para sua casa, Woosung estava esperando ela.
– Quando você pensou em me contar que você tá ensaiando pra dançar uma coreografia sensual com o Seokjin no festival das gerações ein? Woosung disse com raiva e Seulgi revira os olhos.

– Ai meu deus Kim Woosung… não me encha por favor. Seulgi se vira em direção ao quarto mas Woosung se levanta e com grosseria puxou o braço dela que logo o olhou com cara fechada e se solta fortemente.

– VOCÊ É MINHA NAMORADA, NÃO VAI DANÇAR COM QUALQUER HOMEM! Woosung puxou forte o pulso de Seulgi que se soltou de novo.

– QUER BRINCA DE QUEM É MAIS LOUCO WOOSUNG? QUER? PORQUE VOCÊ SABE O QUE EU SOU CAPAZ ENTÃO NÃO ME TRATE ASSIM! Seulgi gritou com ele que logo ele soltou ela, Seulgi jogou a bolsa que estava carregando nele e foi para o quarto onde se sentou na sua cama e mordeu os lábios pensando em algo para fazer.

'Após 2 dias Seulgi e Jin iriam finalmente se apresentar no festival, S/N, Taehyung, Jimin e Jungkook foram abrir o festival com Stand By Me do Shinee, S/N usava um vestido longo branco que era colado em seu corpo mostrando bem suas curvas e os meninos com ternos brancos. S/N sorria grande enquanto cantava a música e Jin dos bastidores a olhava enquanto sorria. após a apresentação de S/N foram outras apresentações e após 3 apresentações Woosung e Dojoon entraram para cantar uma música.

(Uma semana atrás)
'S/N e Doojoon estavam andando juntos a pedido do Dojoon enquanto caminhavam juntos Dojoon foi para frente de S/N enquanto respirava ofegante e nervoso.

– Dojoon? o que foi? S/N perguntou nervoso e Dojoon engoliu o seco.

– S/N… desde de 2013... eu sou completamente apaixonado por você, você se casou com o Woosung e meus sentimentos se reprimiram… fui mais cedo para o exército para tentar te esquecer mas logo isso tudo com o Woosung aconteceu e após o seu divorcio… eu voltei a ter os sentimentos que tinha por você… me desculpa por isso. Dojoon disse enquanto segurava o rosto de S/N e logo iniciou um selinho, fechou os olhos enquanto rolava algumas lágrimas por seu rosto. S/N não conseguia esbanjar nenhuma reação, após uns segundos Dojoon se separou dela e sorriu mínimo.

– Dojoon… eu… amo outra pessoa. S/N disse não querendo magoar seu melhor amigo e Dojoon sorriu ao mínimo enquanto concordava com a cabeça.

– Eu sei… É o Kim SeokJin. Dojoon disse fazendo assim S/N levantar seu rosto com um pouco de choque.

– Eu sei que a menina que saiu na dispatch è você por conta do colar… mas pra eu superar você precisava escutar vindo da sua boca. Dojoon disse e S/N sorriu no mínimo.

– Agora vai atrás do seu amor S/N… ele ama e sempre amou você. Dojoon disse e se virou indo embora enquanto S/N chorava um pouco por ter magoado alguém que a protegeu no seu período mais conturbado, Enquanto Dojoon andava pelas ruas chorando e depois de um tempo por hesitar chorando muito se sentou em um banquinho onde começou a chorar muito mais forte. Dojoon ficou bastante tempo ali e uma menina olhou de longe vendo ele chorando, foi lá e colocou o seu casaco nele e foi embora rapidamente, Dojoon levantou o rosto para ver o que era e viu apenas a menina indo embora rapidamente.

(Voltando para o festival)
'Dojoon e Woosung entraram para cantar a música e logo começou a tocar a melodia de My everything do Lee Min Ho, Dojoon cantou a música enquanto mantém os olhos fechados e imaginava algumas cenas junto com S/N, cenas que ele consolou ela, cenas que ela consolou ele, a cena no bar, a cena do casamento dela, da cena que pegou Woosung traindo ela, e claro bastante cenas de S/N sorrindo tanto na escola como adulta, ele iria claro sentir falta mas tentava entender que S/N apenas era o amor de sua vida e não o amor para a sua vida. S/N dos bastidores via o jeito que ele cantava e entendeu logo que ele estava cantando e pensando nela, logo quando a música acabou Dojoon passou por ela e S/N o olhou e viu ele indo embora, era como se na hora que ele estava indo embora ele estivesse dando um adeus para S/N, S/N não conseguiu segurar as lágrimas que rolaram pelo seu rosto, só quem percebeu foi o Jaebeom que estava lá e sabia desde 2013 que Dojoon gostava dela e Jaebeom como um ótimo melhor amigo para S/N foi até ela disfarçadamente e deu um lencinho para ela. A imagem de Dojoon cantando o último My Everything olhando para ela foi o que a matou por dentro.

Sempre Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora