' Já tinha uma semana que as aulas tinham começado, Seulgi tinha se aproximado de S/N mas Mijoo, Jaebeom e Jinyoung sabiam que não era nada de amizade e sim maldade da parte da seulgi.
' S/N chegou juntamente ao Jin na escola e logo foi ao encontro dos seus amigos.
- S/N! S/N você viu que vai entrar uma menina nova? vai ser da turma do Woosung. Mijoo diz e logo Woosung chegou junto ao seu melhor amigo Dojoon.
- Novata na minha turma? Woosung pergunta e logo Seulgi e a novata chegam juntas.
- Gente! Quero que conheçam a minha amiga. Ryu HwaYoung (membro do T-ARA). Seulgi diz que na hora S/N arregala os olhos, HwaYoung era simplesmente a menina que fazia bullying com S/N na sua antiga escola. S/N entrando em pânico soltou a mão do Jin. Jaebeom, Jinyoung, Mijoo, Jin, Woosung e Dojoon perceberam o estado que S/N tinha ficado, S/N respira fundo, engole o seco e vira ficando de frente a HwaYoung.
- Oh... S/N, Quanto tempo. Hwayoung diz indo até S/N e a abraça. no abraço S/N sente o coração apertado e não consegue dizer nada. o Jin vê como ela tinha ficado e puxa a S/N.
- Eu tenho que falar um instante com ela. Jin diz se referindo a S/N e segurando em sua mão leva ela até o pátio da escola.
- Pode conversar comigo... eu sei que aconteceu algo. Jin diz e S/N o olha com os olhos cheios de lágrimas.
- Ela... fazia Bullying comigo.. mesmo depois do wonder girls ela continuou fazendo bullying comigo, falando da minha aparência, me ridicularizando... tudo de ruim. S/N diz e acaba chorando, logo Jin a puxa e a abraça enquanto alisava sua cabeça.
- Não se preocupe... ela não vai fazer nada com você, eu não vou deixar. eu vou sempre estar aqui. Jin diz confortando o coração dela e assim S/N concorda com a cabeça.' Enquanto S/N e Jin estavam no pátio Woosung puxa Seulgi para um canto e a coloca contra a parede.
- Por que a S/N ficou assim? O que essa menina fez pra S/N? Eu quero ficar com a S/N mas não quero nada de ruim acontecendo com ela! Woosung diz e Seulgi dá um sorrisinho se sentando em um banquinho que tinha ali e cruza as pernas e os braços.
- A Hwayoung e a S/N tem um passado meio tristinho, Hwayoung fazia bullying com a S/N. Seulgi disse com um sorriso sínico no rosto e olhou para o Woosung.
- O que? Você quer fazer mal a S/N? se acontecer algo com ela-- Woosung é interrompido por Seulgi que se levantou com a cara fechada.
- Você não quer ela? então segue o plano... nada de ruim vai acontecer com ela... Hwayoung prometeu fazer só o que eu pedi pra ela... que è dar em cima do Jin e roubar ele da S/N, depois ela vai dar um toco nele, eu vou consolar e ele vai ser meu, ja com você a S/N vai ficar muito mal quando o Jin terminar com ela e você vai consolar, assim ela sendo sua. Seulgi diz e Woosung concorda com a cabeça logo indo embora.' E assim começou, Hwayoung dava em cima do Jin na frente de S/N e S/N apertava os olhos de raiva. Seulgi nas festas onde estaria sua família a do Jin e a do woosung sempre levava a Hwayoung para dar em cima do jin, mas Jin dava sempre cortes nela. Seulgi, vendo que não estava dando certo seu plano, decide falar com a Hwayoung por ligação.
- Não tá dando certo isso, O que a gente pode fazer. Seulgi pergunta a Hwayoung.
- Hm... a S/N já deve achar que ele começou a gostar de mim... temos que usar isso de vantagem. Hwayoung diz e Seulgi para pra pensar.
- Ah! eu já sei! O primeiro presente que o Jin deu pra S/N foi um colar de estrela e um sol com as iniciais deles. eu vou pedir pra fazerem uma só que com as suas iniciais e quando você ver a S/N você mostra o colar pra ela dizendo que foi o Jin que te deu. Seulgi diz animada e Hwayoung concorda.'Seulgi pede o colar e logos entrega a Hwayoung. por conta de Hwayoung dar em cima do Jin S/N e o Jin se afastaram muito então esse era o plano perfeito. no outro dia na escola S/N já tinha chegado e estava na sua sala, quando menos espera Hwayoung entra sorrindo e vai até ela.
- Oi S/N! Hwayoung diz com uma voz meiga falsa e S/N sorri minimo a comprimentando. logo Hwayoung vê o colar e lembra do plano.
- Nossa.. temos o colar igual. Hwayoung diz mostrando o colar para S/N que logo fez um cara confusa.
- Quem.... quem te deu o colar? S/N pergunta sem querer acreditar e logo toca no colar virando ele revelando o J e o H. S/N sem acreditar respira fundo e fecha os olhos.
- Não precisa dizer... S/N fala e o sinal para as aulas começam e logo o resto dos alunos chega e Hwayoung sai, assim que ela sai Mijoo se encontra com ela e Mijoo que já sabia de tudo que ela fez a olha debochada e logo entra na sala indo até sua cadeira que ficava na frente de sua melhor amiga que era a S/N. Se sentou e virou para trás.
- Aquela songa monga veio fazer algo com você? por que se ela encostar um dedo em você eu arrebento a cara dela. Mijoo disse fazendo um murro nas mãos e S/N balança a cabeça como negação.
- Não... ela veio falar normalmente... mas.. ela agora tem um colar... igual ao meu.. com as iniciais J e H. Na hora que S/N diz isso ela vira para o lado da janela que dava para fora da escola. Mijoo olha para Jinyoung e Jaebeom que ficavam sentados do lado das duas.
- Mais que filho da- Jaebeom dizia até escutar o professor entrar na sala e para disfarçar Jaebeom sorri para o professor.
- Estamos com você amiga. Mijoo disse segurando a mão dela e logo se vira para acontecer a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
FanficPra quem gosta de triângulo amoroso, bastante briga, relacionamento entre Idols, referências a primeira/segunda/terceira geração do kpop. essa história é PERFEITA pra você (OBS: ESSA HISTÓRIA NÃO TEM NENHUMA INTENÇÃO DE OFENDER ALGUM IDOL, QUALQUER...