Capítulo 10

48 5 1
                                    

Pov: RAVI

Não pode ser.

- Onde foi isso? Ravi gritou a plenos pulmões.

- Por favor, preciso que se acalme, senhor. Foi perto do supermercado Little Kilton - respondeu o detetive.

- Okay, okay, beleza - Ele passou a mão pelo cabelo.

As imagens das câmeras de segurança mostravam claramente um homem alto colocando Pip em um carro preto antigo sem placa, na maldita rua deserta que Ravi desconfiou. O violador deve ter uns 30-40 anos, provavelmente agindo sozinho.

Não há outras informações sobre a localização do veículo ou como rastreá-lo, as outras câmeras não capturaram isso.

Ravi estava em um estado de choque, dirigindo em alta velocidade à casa da namorada. Sua visão escurecia e suas mãos tremiam quando ele contou tudo e mostrou o vídeo para Leanne e Victor.

Repentinamente, sentiu o celular vibrar.

     Taddeus: Hey Ravi, alguma novidade?

     Ravi: Oi Taddeus, na verdade, sim. Acabei de voltar da delegacia, eles encontraram um                   carro preto sem placa a sequestrando!!!

     Taddeus: MDS. Eu sinto muito, mas pelo menos temos uma pista.

     Ravi: Estou tentando rastrear a localização, mas tá difícil. To indo procurar outras câmeras           de segurança no local, quer ir comigo?

     Taddeus: Boa ideia, nos vemos em 30 minutos.

Thaddeus e Ravi estavam extremamente próximos. Ravi nunca teve muitos amigos por causa do que aconteceu com seu irmão muitos anos atrás, todos julgavam que Ravi era um assassino como seu Sal. E mesmo agora, depois que sua inocência foi provada, as pessoas ainda o evitavam. Mas Taddeus era diferente, não sabia muito do seu passado e era fácil de conversar, ria de tudo, mas sabia quando ser sério.

Pip vai adorar conhecê-lo, pensou ele. Espere por mim garota problema.

Boa Garota, Onde está? - Fanfic Manual de Assassinato para Boas GarotasOnde histórias criam vida. Descubra agora