Pov: Taddeus
A carta.
Eu deveria ter reparado que ela revelava meu nome.
"Todos os dias, me sinto um fantasma vagando neste mundo.
Ainda nem completei 16 anos, e já não quero mais viver, eu não sinto nada.
Durante a manhã, só quero voltar para a cama e nunca mais sair do quarto. À noite, não consigo dormir. Meus pesadelos me sufocam, me torturam.
Deixei de me importar com as pessoas ao meu redor, a culpa é toda minha.
E Holder, me desculpe por isso, não sou tão forte como você. Obrigado por tudo que você me deu, e não se culpe.
Uma outra vida, eu espero, encontrarei minha paz eterna, mas, por hora, estou muito cansado.
Sentirei eternas saudades."
Uma boa estratégia, mas perceptível. Infelizmente já era tarde para eu descartá-la, o suicídio sem aquela carta tornaria a investigação mais intensa. Quase achei estranho ninguém mais ter reparado, mas, no fim das contas, Holder arrumara um jeito de guardá-la para si.
Há alguns anos, depois de meus pais morrer, eu desenvolvi uma frieza que até me assusta. A única pessoa para quem eu ligava era meu irmão, mas mesmo assim a situação não era favorável.
Você já criou um adolescente birrento de 17 anos com um salário mínimo? Tive que recorrer métodos mais ilícitos de arrumar dinheiro, consegui minha própria arma e vendi uns produtos para alguns adolescentes mais novos.
Uns meses atrás, eu matei uns porrinhas pobres que tentaram se juntar para me roubar. Eu estava com a cabeça cheia, agi sem pensar e me arrependo por isso, acontece que meus negócios já estavam acabando, e ainda queria tirar o meu dinheiro? O problema foi Ambrose, inimigo de Xavier, me flagrar acertando uma pedra na cabeça daquele moleque.
Tentei ameaçá-lo, colocar em risco a vida do pai dele, mas sabia que não seria suficiente.Ele olhava para mim toda vez que nos cruzávamos nos corredores da escola. Ambrose ignorou as provocações do meu irmão Xavier por semanas.
Eu podia sentir isso, Ambrose me denunciaria, eu seria preso e meu irmão voltaria para o orfanato. Eu não poderia deixar isso acontecer.Esperei o pai dele, Holder, sair de casa, invadi o quarto com minha arma e obriguei-o a escrever aquela maldita carta. Então, eu o estrangulei e encenei a cena. Eu sei, foi realmente impulsivo, mas os filmes policiais me ajudaram a criar um ambiente mais convincente.
Apaguei todos os meus vestígios, arrumei um álibi quase imediatamente após sair da casa, evitei câmeras, tudo perfeitamente bem, eu até que sou bom nisso.
Nada de ruim teria acontecido se Holder não tivesse insistido tanto no assunto. Ele visitou a escola diariamente durante um mês inteiro, pedindo e incomodando os alunos para que coletassem informações sobre seu filho.
Um dia, ele veio até mim, tentei ser legal. Tive que me aproximar dele para saber o quanto Holder sabia.Semanas depois, ele correu até mim e perguntou sobre Pip Fitz-Amobi. Ouvi o podcast dela sobre como ela resolveu o caso Andie Bell. Ela era realmente fascinante.
- Você acha que ela se importaria de estudar meu caso de graça? Ele me perguntou, ainda esperançoso de descobrir por que seu filho havia cometido "suicídio".
- Não sei, ela disse que pretende parar de investigar - respondi impacientemente.
- Nesse caso, terei que fazer o trabalho por mim mesmo - disse ele, afastando-se de maneira sinistra.
Quando Pip desapareceu, dias depois, tive quase certeza de que foi Holder quem a sequestrou, praticamente pude ver a loucura em seus olhos.
Eu precisava ter certeza, então tentei invadir sua casa, mas ela estava a venda, então abordei um rapaz deprimido que estava colando um pôster do desaparecimento de Pip Fitz-Amobi. Ele parecia ser um cara legal, mas eu tinha outros planos. Eu precisava impedir que a garota descobrisse a verdade.
Demorou, mas quando Ravi me mandou aquela mensagem anunciando que Pip havia sido encontrado, não pude perder tempo.
Peguei minha arma, uma mochila e saí correndo de casa. Meu plano era simples: eu mataria os três, roubaria o celular de Ravi e sumiria do map. Uma mentira forçada e perigosa, mas não havia outra opção.Quando chegamos na casa, peguei uma faca e cortei a garganta de Holder que preparava o café da manhã enquanto Ravi procurava sua namorada.
Ouvi alguns barulhos lá em cima e corri até lá.
Assim que entrei, pude ver nos olhos daquela garota.
Ela já sabia.
Então peguei minha arma, apontei e atirei em Ravi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Garota, Onde está? - Fanfic Manual de Assassinato para Boas Garotas
FanficOioi. Essa história é uma parte 2 de "Manual de Assassinato para Boas Garotas" (assim como está escrito no título) Não possui spoilers de "Boa Garota, Segredo Mortal" e nem de "Boa Garota, Nunca Mais". Sinopse: E se a Pip desaparecesse? E se fosse o...