Pov: PIP
- Eu preciso de mais informações sobre o Xavier e o Jasper. Eles são meus principais suspeitos - disse Pip.
-Estou ficando sem fontes. Você tem teorias concretas sobre o que poderia ter acontecido?
- Na verdade, sim - Pip levantou o dedo indicador - você disse que ele estava agindo estranho antes de morrer, certo? Ambrose pode ter sido ameaçado por um colega. Xavier era seu inimigo e poderia ter feito algo terrível com Ambrose, como um tipo terrível de bullying que talvez tenha levado à morte dele, ou Ambrose fez alguma brincadeira horrenda que fez Xavier querer matá-lo - ela levantou outro dedo. - Ou, ele poderia ter sido atacado por Jasper. Segundo as mensagens, Jasper acusou Ambrose de beijar sua namorada em uma festa, o que causou uma grande briga entre eles. Como Jasper mora perto da casa dele, poderia ter entrado pela janela e o assassinado, fazendo a cena parecer um suicídio - ela levantou um terceiro dedo - mas talvez ele tenha se envolvido em algo errado e realmente precisou acabar com a própria vida.
- Não concordo com a última teoria. Ele disse, pegando o prato sujo e o copo.
- Aliás, você poderia me emprestar meu telefone rapidamente? Pip perguntou, timidamente.
Ele ergueu uma sobrancelha.
- O quê? Não, você ainda não descobriu o que aconteceu. Você realmente acha que vou deixar você ligar para a polícia antes de resolver o caso?
-Só preciso que você imprima um arquivo do meu telefone - Pip pediu - É meu PQE, Projeto de Qualificação Estendida. É um projeto que você realiza na escola independentemente, junto com os níveis A. Você pode escolher qualquer tema que quiser.
- E por que você precisa disso?
- Transcrevi minhas notas do caso da Andie Bell nesse arquivo. Ela argumentou - quero usá-lo como referência para documentar diálogos, eventos cronológicos e utilizar os moldes do tipo.
- Não vou deixar você tocar no seu telefone, entendeu? Eu vou imprimir esse arquivo e te entregar amanhã.
- Okay, obrigada - agradeceu Pip, tentando não parecer tão animada quanto realmente se sentia.
Holder não sabia sobre o aplicativo de rastreamento de meu celular. Assim que ele o ligar, Ravi receberá minha localização. Espero que ele não tenha desistido de me encontrar. Espero poder voltar para casa em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Garota, Onde está? - Fanfic Manual de Assassinato para Boas Garotas
FanficOioi. Essa história é uma parte 2 de "Manual de Assassinato para Boas Garotas" (assim como está escrito no título) Não possui spoilers de "Boa Garota, Segredo Mortal" e nem de "Boa Garota, Nunca Mais". Sinopse: E se a Pip desaparecesse? E se fosse o...