Capítulo 2.

18 4 0
                                    

Acordo com leves batidas na porta, mas não tenho forças pra levantar. Olho em volta e não o Vejo, consigo ver bem vagamente a luz do sol, quanto tempo eu estou nesse chão? Quanto tempo se passou? Quando finalmente consigo levantar, a pessoa já desistiu e foi embora. Vou direto pro chuveiro e entro de roupa e tudo, deixo as lágrimas descerem e choro bastante, desligo o chuveiro, tiro a roupa molhada e então olho meu corpo, cheio de hematomas. Novamente ouço batidas na porta mas fico quieta, ele não quer que eu receba ninguém se ele não estiver. E ele com certeza levou a chave!
Algumas horas depois ele chega, como se nada tivesse acontecido.

-Quem veio aqui?

Ele já entra procurando por alguém, olhando todos os cantos e tentando buscar na minha expressão algo que me entregasse.

-Ninguém, maluco?

-Eu sei que alguém veio aqui e bateu na porta, quem foi? FALA CARALHO!!

Ele grita e eu me assusto, vou andando pra trás já me preparando pra próxima surra, quando novamente alguém bate na porta.

-Entra pra dentro do quarto agora e sai de quando eu mandar.

Obedeço mas fico tentando escutar, e quando ele abre a porta eu ouço uma voz de mulher.

-Oi bom dia!

-Bom dia princesa.

-Então, de manhã eu bati mas acho que não tinha ninguém. Eu sou sua vizinha nova, moro aqui na frente!

-Muito prazer, me chamo Lucas.

-Prazer, Bárbara!

-Então o que deseja Bárbara?

-É que eu precisando de um trabalho, você não tem um pra me indicar? Faço qualquer coisa.

-Qualquer coisa é?

-Sim.

-Então passa aqui mais tarde que eu vou te dar um servicinho que você vai gostar.

-Fechou.

Ouço ele fechar a porta e me sento na cama, o que será que ele vai aprontar? Nem dá tempo de pensar, quando ele entra no quarto já vai logo falando:

-Tua sorte que era uma mulher! Se eu descobrir que tem homem frequentando essa casa, eu te mato.

-Mas como vai entrar alguém se você sai e tranca tudo?

-Meu amor, eu faço isso pro nosso bem.

-Pro seu bem, não pro meu!

Ele levanta a mão e dá um soco muito forte no meu olho, Caio sentada na cama, já esperando os próximos mas ele vai embora. Tomara que morra...

Sophia...Onde histórias criam vida. Descubra agora