Capítulo 4

25 7 4
                                    

Acordei no hospital, ainda sem entender muito bem o que tinha acontecido. Estava sozinha no quarto, quando a enfermeira entrou.

-Ah você acordou. Que bom!

-O que aconteceu?

-O Médico vai vir falar com você. Agora descanse!

Ela saiu me deixou sozinha, alguns minutos depois o médico entrou.

-Dona...Sophia Soares?

-Sim, sou eu. O que aconteceu?

-Você passou por alguma situação de estresse ultimamente?

-Mais ou menos...

-Isso mexeu com a sua pressão, estava um pouco alterada! Mas nada de grave, amanhã você estará de alta.

-Eu não quero ir pra casa. Por favor não quero!

-Calma. Nós não conseguimos localizar seu marido!

-Então quem me trouxe pra ?

-Uma moça, disse que era sua vizinha e que morava na frente do seu apartamento.

Bárbara...

-Ela ainda está aqui?

-Não, acho que não.

Ele saiu me deixando sozinha, então foi a Bárbara que me trouxe pra . Serei eternamente grata a ela!

Dia seguinte***

Acordei no dia seguinte e vi alguém de costa olhando pra Janela, Ah não, não podia ser...

-Lucas?

-Que bom que você acordou meu amor.

-O que você fazendo aqui?

-Eu vim te buscar, vamos pra nossa casa.

-Eu não quero ir com você.

-Você não tem escolha. Ou você vai comigo ou você morre!

Ele levantou um pouco a camisa e eu vi a arma, droga isso não podia estar acontecendo, pensei que ia me ver livre dessa praga. Nem coloquei direito a minha roupa, e ele nem quis esperar o médico vir, então tive uma ideia pra tentar escapar!

-Preciso ir ao banheiro antes.

-Não demora, e nem tenta fugir se não sabe.

Entrei no banheiro, peguei um batom que alguém tinha esquecido em cima da pia e escrevi "Socorro" por baixo da manga da blusa que era comprida e saí.

-Demorou demais.

-Eu tava apertada.

Ele não disse mais nada, e fomos andando. Eu não podia mostrar isso pra qualquer pessoa, então quando eu passei pela recepcionista do hospital, eu senti que nela eu podia confiar.

-Posso falar com a recepcionista?

-Sobre?

-Vou perguntar se o médico deixou algo prescrito pra mim.

-Vai logo e não demora, porque eu de olho daqui.

Quando virei de costa levantei discretamente a manga da blusa, e quando cheguei pra falar com a recepcionista, tive uma imensa de uma surpresa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sophia...Onde histórias criam vida. Descubra agora