floptropica vive dês de aquela época e até hoje em constantes mudanças devido aos conflitos que sempre aconteciam, então não vamos ter um mapa oficial já que quase todo ano acontecem conflitos que fazem o mapa de lá mudar. Porém, uma coisa que temos certeza independentemente do mapa foi por onde a princesa ygona chegou. A princesa ygona e seus exércitos chegaram pelo litoral onde hoje é a capital de floptropica, podendo chamar de flopcity ou floptokia.
Quando eles desceram do barco encontraram o paraíso, lá haviam praias lindas, árvores lindas, era como um paraíso onde o aquecimento global não havia encontrado. Foi então que começaram a construção de um lar provisório para a princesa ygona se deitar, já que eles ainda tinham muito a explorar, fazendo assim a ygona soltar a sua primeira frase de punição. Quando estava construindo com os materiais que eles tinham trago do lacreverso com medo de danificar o local descoberto, a princesa ygona diz que estava muito feliz, fazendo com que uma das soldadas lideradas por Afonso Rocha Nunes olhasse para a princesa ygona e perceber um detalhe em sua sombrancelha e comentar com sua colega do lado, porém, ygona tinha um ouvido sônico, e assim que escutou ela olhou para todas as soldadas, pois não sabia qual delas era, e disse: "A vagabunda que tá falando da minha sombrancelha sua piranha do caralho vem falar na minha cara pra ver se eu não te rasgo todinha desgraçada, puta, nojenta, calcinha dura "
O general Afonso Rocha Nunes pediu perdão e mandou sua soldada mais fiel, Saori kido, para dar scat para a soldada que falou da ygona. O nome da soldada era "Vaninha" que no futuro vai ser um nome importante para a história de floptropica. Quando deu a noite, guardas cercaram o quarto provisório da princesa ygona pois ainda não sabiam se havia população naquela ilha, levaram um banquete para ela. Quando ela terminou de comer, ela deitou na sua cama e começou a cantarolar: "Uma pessoa de barriga cheia, não quer guerra com ninguém, deitada na sua cama, não quer guerra com ninguém"', e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Floptropica
AdventureEm "A história de Floptropica", somos transportados para o intrigante mundo de Lacreverso, uma ilha fluvial isolada onde a princesa Ygona nasce de uma rainha misteriosa, cuja identidade permanece um enigma. Criada em um ambiente isolado onde os habi...