Aghata Nunes II é batizada nas águas de jiafeia: Mãe preta está furiosa.

4 2 0
                                    

Então a filha de Aghata nasceu, com os olhos azuis cintilantes se de sua mãe e o nariz de seu pai. A verdade era que Aghata estava grávida de gêmeas, uma branca e outra negra, mas uma mulher do povo flop que fez seu parto disse que seu bebê havia morrido. Um dia depois de seu parto, Aghata sonhou novamente, mas dessa vez apenas com jiafei. Ela disse que a filha de Aghata havia nascido impura, e deveria ser batizada o mais rápido possível nas águas do rio jiafei, em jiafeia. Então assim que acordou, Aghata foi a carruagem o mais rápido com sua filha no colo, sua bebê até aquele dia só havia chorado no dia de seu nascimento, e para os bebês isso era muito estranho. Chegando lá, o padre disse que havia algo de errado com a menina. Ele disse que a menina era luz, mas que estava cheia de impurezas e pecados, mas como uma criança era impossível de ela ter cometido. Então todo o batismo ocorreu como deveria, mas quando o padre mergulhou a bebê na água, as águas do rio jiafeia haviam mudado de cor. O rio totalmente começou a lavar todos os pecados de Aghata Nunes ||, e quando isso aconteceu, a bebê finalmente chorou, mas parecia que havia chorado de paz, como se estivesse sufocada com tantas coisas. Depois que água voltou a clarear, os céus começaram a escurecer, havia começado uma tempestade, uma tormenta com trovões e raios que cruzavam os céus. Então a partir daquela chuva, Aghata sabia que mãe preta viria a procurar. Ela tentou dormir do melhor jeito, pensando que não sonharia, mas aconteceu. Assim que Aghata adormeceu, ela sonhou com coisas que mal faziam sentido: Ela sonhou com sua bebê morta, sendo enforcada com uma corda, sonhou com sua outra filha vomitando algo preto, sonhou com seu reino sendo invadido e ateado fogo. No final, jiafei não apareceu, mas mãe preta sim. Mãe preta mostrou sua verdadeira face, que deixou Aghata completamente conturbada, Aghata gritava e implorava por misericórdia, mas mãe preta não atendia. Ela dizia que Aghata havia matado sua filha e que jamais a perdoaria por isso, não Aghata alegava não ter matado nenhum bebê, mas mãe preta apenas disse para Aghata aguardar, já que deu futuro já estava marcado.

A história de Floptropica Onde histórias criam vida. Descubra agora