capítulo 1

56 5 1
                                    


               𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑

Acho que nunca corri tão rápido na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que nunca corri tão rápido na minha vida. "Mas porque você está correndo?", porque eu estava tentando alcançar o ônibus que me leva para a escola todos os dias, se eu não corresse eu perderia o transporte e teria que ir andando, mas a escola fica a uns 30 minutos da minha casa e então eu chegaria atrasada, então me atrasar não era uma opção!

Tinha prova de gramática no primeiro tempo, o que só piorava minha situação, começo a gritar descontroladamente para o ônibus parar e só depois de alguns gritos vejo o ônibus parando aos pouco a algumas quadras depois da minha casa.

Chego até a porta do transporte amarelo, avisto o motorista que tinha em média uns 50 anos e ele me dá uma uma encarada de repreensão.

—Desculpa, Rodríguez— digo ofegante— Bom dia para o senhor também!— falo indo para o interior do ônibus e sento no único lugar disponível, mas com sorte peguei um assento na janela.

Era o mínimo que eu poderia receber depois desse humilhação.

Encostei a cabeça na janela e me aconcheguei ali, estava frio lá fora e estávamos todos com casacos grossos, moletons ou sobretudo, eu gostava desse clima, era outono aqui em Atlanta e dava para ver daqui de dentro algumas folhas caídas já murchando, conforme íamos nos locomovendo, conseguia ouvir o barulho abafado das folhas secas sendo amassadas.

Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo os alunos se levantando e percebo que tínhamos chegado, é incrível como o tempo passa quando estamos pensando.

Pego minha mochila e saio apressadamente do ônibus, estava rezando para que a professora ainda não tivesse chegado, pois me atrasei e atrasei todo mesmo assim. Ando rápido até a sala e para o meu azar a professora já estava lá, todos os alunos estavam quietos olhando para suas provas, quando ela me viu ela deu um olhar irritado

—Srta. Baker, você infelizmente chegou atrasada, portanto não poderá realizar a prova hoje— disse calma com um toque de raiva— Você poderá marcar na secretária um dia para fazer a prova. — finalizou.

—Professora Harrison, me deixe fazer a prova hoje, por favor! Cheguei atrasada só 5 minutos, deu um problema no ônibus e isso não é culpa minha. — omiti

—Srta. Baker! Eu não irei repetir, pode se retirar!— disse já aumentando o tom de voz

—Me desculpe, mais uma vez..— falei abandonado a sala e aquela discussão idiota.

Velha escrota! 5 MINUTOS!! Por causa de 5 minutos eu não posso fazer a prova que eu virei a noite estudando, também o motivo do meu atraso. Eu tenho uma dificuldade enorme em gramática, essa velha já fica no meu pé por causa das minhas notas na sua matéria, imagina agora depois de eu ter "faltado" na sua prova.

O que me restava era apenas ir para a biblioteca e esperar o tempo passar.

Nesse momento eu queria ficar sozinha, estou quase explodindo de raiva.

𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 (Jaden Walton)Onde histórias criam vida. Descubra agora