capítulo 5

33 2 7
                                    


                    𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑

                    𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um peso no meu rosto, mas que..?

Abro os olhos e vejo um pé, olho para a dona do pé e vejo a Julie toda esparramada pela cama.

Segurei uma gargalhada, ela estava com a boca aberta babando e seu cabelo completamente bagunçado.

Levanto da cama com cuidado para não acordá-la, olho o quarto inteiro e vejo potes de sorvete, pacotes de salgadinho e latinhas de refrigerante. Isso iria dar um trabalho..

Vou ao banheiro e faço minha higienes

Volto para o quarto e Julie já estava acordada.

──Vamos fazer o que hoje?── perguntou

──Vi que abriu um parque à 6 quadras daqui.── disse me sentando ao lado dela na cama

──Ok..── cantarolou── E como estão as coisas com Jaden? Ele te mandou mensagem?

──Falando nisso..── fico séria── Julie Félix! Porque raios você deu meu número para ele?!

──Porque ele me implorou muito e já estava me irritando, e outra, eu acho ridículo o motivo pelo qual você tá evitando ele.

Bufo e olho para o teto do quarto.

"Não quero mais falar sobre isso."

─Vamos trocar de assunto.── coloco um sorriso inocente no rosto e pisco algumas vezes.

Ela dá uma risadinha.

──Tá── disse rindo

Ela não resisti ao meu charme.

                        ༘⋆₊ ⊹★🔭๋࣭ ⭑⋆。˚

Depois do nosso "desentendimento", continuamos conversando e dando risada.

Algum tempo já tinha se passado e resolvemos ir no parque.

Quando chegamos tinha muitas crianças correndo em volta de alguns brinquedos e alguns adultos que julgo serem os pais sentados nos bancos.

Começamos a andar enquanto conversávamos, estávamos aproveitando o dia.

Compramos picolé, ela pegou de melancia e eu de manga.

Nos sentamos em um banco da praça e ficamos jogando conversa fora.

──Você passaria o maior mico da história por 1 bilhão de dólares?──pergunta

──Sim! Não como se eu fosse me importar com isso quando eu estiver literalmente nadando no dinheiro.──digo como se fosse óbvio── Nunca mais tomar banho ou nunca mais comer?

𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 (Jaden Walton)Onde histórias criam vida. Descubra agora