Você quer conversar?

209 16 28
                                    




Ele corre, o mais rápido que conseguia, era engraçado, não tinha nenhum peso, não havia nenhuma malícia.

Até então seu tempo de fuga acabar, ao finalmente eu alcançá-lo, praticamente me jogando em cima de seu corpo fazendo-nos rolar por morro abaixo!

Solto uma risada ao notar cair em cima dele, seu rosto vermelho e assustado me encarava, estava ainda ofegante, e o calor de fevereiro nós abraçava por inteiro.

Antes dele tentar escapar, me abraço em torno de seu pescoço, o enchendo de carícias e de beijos em suas bochechas!

O ano era 2012

E eu o amava...























Eu seguro minha bolsa com força, ele estava ao meu lado na estação de trem, havia poucas pessoas, mas muitos trens passavam nos trilhos fazendo um grande barulho... Haviam se passado alguns minutos que esperávamos o nosso trem para o castelo de Muji.

Estávamos em silêncio, isso me incomodava, me perguntava por quê me incomodava, devíamos estar acostumados, será que era apenas eu que me sentia incomodada?

Olho discretamente para ele ao meu lado, ele estava sério, olhando para frente com sua farda preta e postura reta, dava pra notar de longe como era um ninja mais que bem treinado.

Olho para a espada que carregava em sua bainha, parecia ser a mesma que tinha quando éramos crianças...

Estávamos a apenas dois passos um do outro, lado a lado... E mesmo assim... Parecíamos ainda mais distantes, como se tivesse um muro invisível entre nós... Talvez fosse isso o que me incomodasse...

Talvez fosse o fato de que eu não o amasse mais como eu o amava antes...

De repente seu rosto se vira para mim me assustando

-Você tem certeza? - Ele pergunta me fazendo piscar algumas vezes confusa

-E-er... C-certeza do que? - Me perdi um pouco no raciocínio dele

-De ir para o castelo de Muji - Diz ele um tanto incomodado

-Ata, certeza disso... - Digo me afirmando - Sim, tenho certeza! -

-Não entendo o do por quê quer tanto ir para aquele castelo destruído, não acho que vamos encontrar nada de bom lá -

-Não espero mesmo encontrar nada de bom, só espero encontrar o que eu preciso! - Digo então decidida

-E o que seria? - Pergunta ele me observando

-Respostas! - Digo me virando novamente para frente

-É, também espero encontrar isso... - Resmunga ele, mas eu o ignoro observando as chamadas dos trens.

Até então notar o nosso trem chegar na estação, olho nossos bilhetes vendo se era o número certo e quando me garantio de tudo, seguro o pulso de Garu com entusiasmo

-Vamos! Chegou o nosso trem!! - Digo o puxando rapidamente para em direção ao vagão

Entrego os bilhetes para o condutor do trem e logo nós dois entramos, eu me sento ao lado da janela, seria uma viagem rápida de trem, não levaria nem uma hora como seria de a pé, e também muito mais confortável.

Logo sinto a poltrona afundar um pouco ao Garu se sentar ao meu lado, olho para ele de canto de olho

Será que foi uma boa ideia mesmo trazer ele comigo...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por muito tempo (Uma História Pucca e Garu)Onde histórias criam vida. Descubra agora