Vai dar tudo certo

344 24 15
                                    



50 granadas vermelhas haviam no porão de Go-Rong, e quem as tinha colocado ali!? Claramente Tobe! Agora fazia muito sentido o que ele tinha dito antes na festa...

Eu peguei todas elas a deixando em cima da minha cama em meu quarto, enquanto meus tios trabalhavam no restaurante eu fiz questão de procurá-las uma por uma.

- Hum... O que eu poderia fazer com elas...? - Me pergunto enquanto as observava...

Eu não gostaria de desperdiçá-las às destruindo... Seria divertido fazer Tobe engolir do próprio veneno... E confesso que estava com saudades de espancar a cara dele

Sim! Eu sou uma genia! Vou colocar essas granadas no porão dele!! AHAHAHA quem mandou ele tentar mexer com o restaurante da minha família!

Eu pego minha mochila despejando todas as granadas para dentro dela percebendo que muitas ainda sobraram não cabendo...

Será que eu chamo Ching para me ajudar...? Não... Ela não vai querer me ajudar, ela vai achar perigoso demais e Abyo com certeza é atrapalhado demais para andar com granadas por aí...

Aí... Não queria isso... Mas só me sobra uma pessoa que possa me ajudar...


◇ ♡ ◇


- Calma Dada!!! Vai dar tudo certo! - Digo para ele que tremia levando a sua mochila que eu havia botado os restos da granada enquanto eu andava com a minha também.

- Pucca... Eu não tenho certeza disso... Eu tenho medo do Tobe! - Diz ele atrás de mim enquanto andávamos pelo caminho da floresta em direção ao covil de Tobe - E com certeza levar um monte de bombas nas nossas costas NÃO É UMA BOA IDEIA!! -

- Não se preocupe Dada! Nada vai dar errado! Eu estou aqui para te proteger! - Digo confiante andando em sua frente pelo caminho ensolarado de terra.

- Aí.. Eu tô com um péssimo pressentimento... Por que eu sempre me meto nessas burradas? Eu nem ganho o suficiente pra isso! -

- Shiu! - Eu sussuro colocando meu dedo indicador em sua boca - Estamos chegando, não podemos fazer barulho agora... - Digo o fazendo engolir em seco e suar frio.

Espero que ele não mije nas calças como quando era antigamente...

Eu olho para frente tirando o mato de nossa frente... Se eu não estou enganada o covil secreto nem um pouco secreto de Tobe deve ser bem aqui...

Bingo!

Eu observo o campo à nossa frente encontrando o grande covil escuro e quase destruído de Tobe! Mas ele estava bem diferente de como era quando eu era pequena... Parecia bem mais destruído e abandonado...

Não havia ninguém... Nem um barulho sequer, olho com atenção para todo lugar em volta, não via nenhuma alma viva...

E então sem medo saio do esconderijo sem tentar me esconder

- Pucca! Não saia assim eles podem te ver! - Dada diz sussurrando ainda agachado nos arbustos

- Mas não tem ninguém... - Digo andando em volta pelo campo...

Até mesmo o mato havia crescido e estava muito perto de invadir o covil

- Como pode ter certeza!? Eles são ninjas! São literalmente treinados para serem ninjas! - Ele diz ainda sussurrando

- Eu vou lá dentro do covil ver se tem alguém, me espere aqui - Digo para ele me virando

- Espera Pucca! - Ele diz e me viro para ele - E se te sequestrarem ou te machucarem! E você não voltar!? -

Por muito tempo (Uma História Pucca e Garu)Onde histórias criam vida. Descubra agora