Primeiro capítulo - Seguindo os sonhos

12 0 0
                                    

Num mundo onde existem ómegas e alphas é difícil para um ómega ganhar respeito e até estabilidade financeira.

Kaveh provêm de uma família de ómegas no entanto foi abençoado com um dom. Ele é inteligente e tem um talento nato para arquitectura.
Agora acabando o ensino médio o loiro recebeu uma bolsa de estudo para a academia de Sumeru uma das melhores faculdades.

Hoje era o primeiro dia de Kaveh na academia. Ele entra no edifício fascinado pela arquitectura do mesmo.

??- Bem-vindo à Academia de Sumeru, Kaveh.

O loiro se assusta por um segundo.
Assim que olha para trás observa uma mulher esbelta e muito bonita. Olhos verdes e cabelos brancos.

??- Eu sou a diretora da faculdade. O meu nome é Nahida.

O loiro observa-a. Ela era uma alpha porém mostrava-se muito amigável.

Kaveh- Olá diretora. É um prazer estar aqui muito obrigada por essa oportunidade.

Nahida- Eu é que agradeço aqui na academia nós zelamos para que os talentos sejam reconhecidos e consigam florescer.

O loiro fica tocado pelas palavras da diretora.

Nahida- Quer conhecer o seu quarto?

Kaveh- Adoraria!

Assim a diretora guia o loiro pela academia.

Nahida- Você irá partilhar o quarto. No entanto se houver algum problema apenas precisa vir ao meu gabinete.

Kaveh assente encantado pela cortesia da diretora e pela arquitectura da própria academia.

Kaveh- A academia é ainda mais linda do que eu imaginava!! A senhora Rukkhadevatta era de facto uma arquitecta muito talentosa.

Nahida- Agradeço a sua apreciação.

Assim que ambos chegam ao quarto Nahida se vira e sorri.

Nahida- Muito bem Kaveh este será o seu quarto. O seu colega já se instalou o nome dele é Alhaitham. Espero que vocês dois convivam bem um com o outro. Brevemente o paquete trará suas malas e já sabe algum problema basta me avisar.

Kaveh- Obrigada diretora Nahida.

Com um aceno caloroso Nahida deixa Kaveh encarando a porta do quarto.
Kaveh era muito ansioso por natureza. Ele vinha de um orfanato uma vez que seus pais o abandonaram mal souberam que o seu filho nascera um ómega.

O loiro entra no quarto e observa o seu suposto colega de quarto que se encontrava sentado em sua cama escutando música. Kaveh tira um momento para observar as feições dele. Cabelo acinzentado com algumas mechas verdes, pele alva brilhante que parecia seda da melhor qualidade, olhos verdes profundos adornados por cílios delicados. Corpo musculado denunciando o quão atlético ele era. A sua expressão séria dava-lhe um charme misterioso.

Kaveh cumprimenta o platinado.

Kaveh: Olá, prazer em conhecê-lo.

Alhaitham acente e continua ouvindo a sua música.

*Time skip*

No primeiro dia de aulas Kaveh andava perdido pela a academia.

Kaveh: Eu não acredito que ainda agora cheguei na academia e já estou perdido.

Kaveh embate contra outra pessoa sentindo a respiração pesada da mesma.

Kaveh: Peço imensa desculpa.

O loiro observa que tinha embatido contra o seu colega de quarto.

Alhaitham: Ah é você. Você está bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blooming LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora