Chapter Two

54 9 12
                                    


"Got those eyes on you
I've been watching you all night..."


Porchay Kittisawasd

23:55 PM

Cinco minutos... tem exatamente cinco minutos que o Porsche saiu, nesse momento eu me encontro acorrentado nos pulsos e tornozelos, ele me disse que era por segurança já que não sabemos a minha força em uma lua cheia, as correntes se prendem nas paredes e a toca é fria, escura e cheia de eco.

Estou de joelhos de frente para a lua, que ainda não está cheia mas eu já sinto meus olhos presos nela, mas o fato de estar em um efeito quase que hipnotizado não é a lua e sim um cheio forte, amadeirado e uma imagem dos céus de um sanguessuga - como diria meu irmão - que está entrando na toca e vindo em minha direção.

Com a escuridão não consigo identificar o vampiro a minha frente, mas a pouca claridade da lua dando atenção as presas e seus olhos azuis, deixam minha calça molhada e eu nem sabia que era possível, sem ao menos um toque.

Ele para e se abaixa, ficando a minha altura ele segura meu queixo com uma certa força - Olha o que temos aqui, um lobinho da alcatéia do Tom, e ainda sem supervisão - ele aperta meu queixo com mais pressão, fazendo com que eu o olhe.

- Kimhan Theerapanyakul, para quem perdeu um companheiro, você não parece de luto. -

O vampiro muda seus olhos para o vermelho e com uma mão apertando meu pescoço, eu sinto minhas costas bater na parede, deixando as algemas mais apertadas também. eu solto um gemido baixo, mas não de dor e sim de uma estranha excitação que percorre todo meu corpo.

- Vejo que já me conhece, mas não fale o que não sabe, ou você pode se arrepender. -

Não tenho tempo de falar mais nada, quando me dou conta já estou em forma de lobo, sentindo o cheiro do vampiro ainda mais forte, quase como um chamado, o que me faz iuvar com todo meu pulmão e com uma certa rapidez começo puxando as correntes, como se meu corpo reagisse sozinho.

O vampiro se afasta ao perceber o meu estado - Nos encontraremos em breve, lobinho. Mande Porsche preparar seu bando, alcatéia ou seja lá o que for - murmura e começa a sair da toca.

Solto um suspiro insatisfeito e com outro puxão me desprendo das correntes, e antes que ele saia por completo eu jogo meu corpo contra o dele, nos fazendo cair no chão.

Ficando por cima dele falo em um sussurro meio rouco - Onde você pensa que vai, olhos azuis? - ele em um momento rápido me vira, ficando sobre mim.

Nem tenho certeza se ele conseguiu me entender.

- Que porra pensa que está fazendo, lobinho? - começa a se levantar - se quiser brincar comigo, esteja em sua forma normal, assim não é tão divertido para mim - um sorriso lateral se forma em seu rosto e finalmente ele deixa o lugar.

Me encosto na parede e vou deslizando lentamente até estar sentado no chão, com um olhar perdido;

Fico a espera do meu irmão que virá ao amanhecer, a minha transformação não está me afetando tanto quanto o kimhan ter ido embora.

A sensação de que perdeu algo, um vazio.. será um imprinting? Ou ele causa isso em todos? Por sua áurea, por ser tão bonito assim?

****

Caminhando calmamente pela floresta, Kimhan ainda tem em mente o breve momento que compartilhou com o lobinho, que embora ele continue pensando que vampiros e lobos não se misturam, a tensão que compartilharam se misturou sim, mas isso não importa, Kimhan ainda ama seu amado companheiro como se ele estivesse aqui, logo ele vingará sua morte e isso inclui não só o lobinho, como todos do seu bando.

GOOD OR EVIL VAMPIRE? (KimChay)Onde histórias criam vida. Descubra agora