Essa história se passa em nislândia, um lugar para criaturas sobrenaturais, no ano de 1978. De um lado temos a grande mansão dos Theerapanyakul, os vampiros mais frios (não no sentido literal da palavra) da cidade e por isso os outros tendem a manter distância do lado "deles" da floresta e do outro lado temos uma alcatéia de lobos dóceis, exceto os irmãos Kittisawasd, um é muito estressado e pavio curto, já o outro tem muita opinião própria e não se propõe a fazer nada, se não for realmente de sua vontade.
[...]
Matilha preta (liderada por Porsche)
Matilha essa que era da responsabilidade dos pais do Porsche, quando o lobo Tom (pai do Porsche) morreu em uma caçada, houve votação entre si, e assim ele lidera no lugar do pai e sua mãe Lilian que como companheira liderava as fêmeas, segue do mesmo jeito.
Porém, temos o Porchay que já completou seus 19 anos e ainda não passou pela transformação completa na lua cheia.
Porsche agora é um híbrido pois se uniu a um vampiro e o lobinho Porchay espera a próxima lua cheia daqui a algumas horas para a sua transformação finalmente acontecer.****
Mansão Theerapanyakul
Uma mansão de vampiros totalmente sem coração, não só no sentido literal, principalmente quando se trata de defender sua família..
Começando com Kimhan um vampiro que a exatos 100 anos atrás perdeu seu parceiro GamePlay, após a alcatéia de Tom virem vingar sua morte, sendo que nem foram eles, mas Kimhan lidou com isso da melhor maneira possível, vendo seu parceiro morrer em seus braços por uma injustiça, resolveu viver seu luto dentro do seu caixão, pois quando ele saísse, estaria pronto para se vingar, se possível até matar uma matilha inteira.Kinn irmão do meio e o mais rápido dos três, talvez seu erro tenha sido acasalar com o ômega Porsche, exatamente o filho do Tom, da matilha preta. E acabar gerando uma guerra principalmente com o seu irmão, a qual perderia já que o Kimhan é o mais forte.
E por último, Tankhun, o irmão mais velho e com um pouco de tudo: velocidade, força e controle de mente. Tankhun é o único dos irmãos que não mata por diversão, a menos que sua mãe ou seus irmãos estejam em perigo, nesse caso suas crenças vão pelos aries.
Também tem a Ayla, uma humana que foi transformada por Macau da outra família de vampiros e seu irmão Vegas quando descobriu não gostou da ideia de ficar com a garota e assim deixaram na porta da mansão Theerapanyakul e Sam a criou e lhe ensinou tudo e atualmente a garota é como uma irmã principalmente para o Kimhan.
TEMPOS ATUAIS -- MANSÃO THEERAPANYAKUL
100 anos se passaram... e Kimhan finalmente acordou.
Kimhan saiu do caixão e o fechou com cuidado, caixão esse que ficava no porão da casa. Ele subiu as escadas que davam em uma das salas e chegando lá ele respirou fundo e lembrou o que ia fazer assim que acordasse. Mas antes de sair para a caça, o moreno sentou no sofá e ficou esperando até alguém sentir a sua volta.E não demorou muito para Ayla e sua mãe entrarem no local lhe procurando.
- Kimmy acordou mesmo!! - Ayla falou com entusiasmo
- Sim, pequena, eu também sinto a presença do meu filho de longe - disse a Sam, passando a mão no cabelo de Ayla.
- Kimmy? Você não é mais criança pra me chamar assim, vampirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD OR EVIL VAMPIRE? (KimChay)
FanficKimhan um vampiro amargurado depois de um termino não muito agradável, passou os últimos 100 anos dormindo no seu caixão e agora que acordou está disposto a caçar. Já não muito longe em uma matilha de lobos, temos o que pode acabar sendo uma "presa"...