between daisies and foxglove

30 5 8
                                    

     Ele mexeu distraidamente em sua pulseira branca, enquanto olhava para a paisagem pro vidro do carro. Ele se considerava uma pessoa de espírito forte, que não se abalava por nada, nunca tinha esperado ganhar uma.

     Mas seu último ano foi um pesadelo. O pior erro que sua mãe poderia ter feito é tê-lo trocado de escola.

     Aldera era o inferno. Não importava o que sua reputação dizia, nenhuma das figuras de autoridade se importava se havia discriminação dentro das paredes da escola, na verdade, até encorajava.

     Seus valentões eram mais físicos do que sua antiga escola, que era apenas verbal. Izuku teve que aprender a se remendar sozinho para não preocupar sua mãe, mais do que fazia.

     Foram longos agonizantes cinco meses, antes do último prego no caixão. Foi no seu aniversário quando ele encontrou um buquê de lírios aranha em sua mesa, junto com sua mesa pichada com vários xingamentos escritos. Isso pareceu ser uma permissão para todos os outros fazerem o mesmo.

     Ele não durou mais de um mês, antes de quebrar. Todas as flores, ferimentos, os xingamentos o levaram ao limite.

     Sua mãe o encontrou encostado contra o vaso sanitário, desacordado, seu pulso esquerdo cortado, sua outra mão segurando uma lâmina que tirou de um barbeador.

     No hospital, foi a primeira vez que encontrou outra pessoa quirkless como ele e um convite para um encontro com mais pessoas como ele.

     Foi bom encontrar outros como ele. Eles o entendiam. Em seu encontro, foi quando recebeu sua pulseira branca, por ter sobrevivido a um suicídio, e sua mãe uma azul, por ter o salvado.

     Um deles o recomendou uma escola que era realmente contra qualquer tipo de bullying, mas era em outro distrito, que os forçou a se mudar. Não que fosse um problema, depois do fiasco com Aldera, sua mãe não queria mais ficar ali.

˚ ༘🎀 ⋆。˚ ❀

     Suas mãos tremiam enquanto segurava a vela, ele mordia o lábio para se impedir de chorar. Ele podia não ter o conhecido, mas ninguém gostaria de receber a notícia que uma criança, apenas dois anos mais novo que ele, tirou sua vida.

     Hanami-san estava devastada, tendo escolhido se tornar mentora do pequeno Hikari, para o ensinar como sobreviver nesse mundo cruel, que não o viam como humanos.

     Ele ficou mais algum tempo, mesmo depois que a maioria foi embora, ao lado de Hanami. E pensar que uma semana atrás poderia ter sido ele. Ele estaria morto se não fosse pela sua mãe.

˚ ༘🎀 ⋆。˚ ❀

     Izuku estava feliz por ter conhecido Shouta. Apesar da aparência estóica, ele era um grande amigo. Os dois se juntaram rapidamente, ambos sendo párias da sociedade. Shouta com sua peculiaridade "vilã" e Izuku sem uma.

     Ele se sentia confortável com Shouta.

     Um ano depois de se conhecerem, Izuku o confessou o significado de sua pulseira branca. Seu quarto havia ficado alagado depois daquela conversa.

     Mas isso só fortaleceu mais sua amizade.

     Shouta se juntou as suas aulas de autodefesa e eles também começaram a fazer ginástica e parkour em seu tempo livro. Tudo para que pudessem se tornar heróis um dia.

     Sua vida parecia bem pela primeira vez desde que se descobriu quirkless. Ele deveria ter esperado que algo de ruim acontecesse.

     Ryo foi seu primeiro amigo dentro da comunidade, ambos sendo os mais jovens dali. Eles costumavam conversar sobre planos para o futuro, quando a insônia – ou pesadelos – não os deixavam dormir.

Hope.Onde histórias criam vida. Descubra agora