A festa IV

19 3 0
                                    

Odeio festas, odeio lugares cheios, odeio tudo que envolva pessoas. Me sinto insegura de ir em festas depois do que aconteceu naquele beco, mas não quero desapontar minha mãe.

Me arrumo e me visto, coloco minha melhor roupa

Me arrumo e me visto, coloco minha melhor roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de representação

Posso falar que estou uma completa gostosa. Enquanto me admiro no espelho escuto Zayn me chamar.

  -Estou descendo! - respondo ele. -Fique calma é só vc agir como você mesma - falo me olhando no espelho.

Merda, quem eu quero enganar, vou descer e seja o que Deus quiser.

Enquanto desço as escadas vejo Zayn com pressa andando de um lado para o outro, até que ele nota minha presença.

-Você está linda, agora vamos. - ele fala pegando a chave do carro.

Me sinto nervosa, raramente vou em festas assim. Sinto que estou tremendo, mas ao mesmo tempo disfarçando meu nervosismo.

Chegamos na festa, desço do carro e uau, muitas pessoas em um ambiente só. Vejo um grupo de homens vindo em nossa direção.

-Fala aí Zayn, essa que é a misteriosa s/n? - o garoto fala apertando à mão de Zayn.

-Sim, fique a vontade s/n, aproveite a festa já que você não vai em muitas. - ele fala com deboche.

  -Haha, muito engraçado Zayn. - falo enquanto saio e vou em direção ao bartender e me sento em uma cadeira.

  -Está sozinha? - um menino senta do meu lado, ele era alto e ruivo, poderia dizer que gostei dele.

-Praticamente sim - olho para ele.

-Aceita uma bebida?

-Acho que não seria uma má opção.

-Bartender, me vê dois copos de whisky - ele se vira para mim novamente - você é muito bonita, nunca te vi aqui é nova?

-Estou com o meu irmão Zayn, conhece?

-Conheço sim, seu nome é?

-S/n e o seu?

-Mike. Aqui está muito cheio, quer ir para um lugar mais reservado?

-Eu adoraria - ele pega as bebidas e me leva em direção a um sofá mais reservado.

-Um brinde para essa festa? - ele me entrega o copo.

Bebo um gole, esse whisky está com um gosto estranho, mas ignoro, talvez seja porquê a última vez que bebi foi a 3 anos atrás

-Você é bem bonita, sabia? - ele diz ajeitando o cabelo que estava em meu rosto.

-Obrigada, você também é - dou um sorriso

Ele se aproxima do meu rosto até que seus lábios encostem o meu, seu beijo era intenso, conseguia sentir puro desejo em seus lábios. Ele me puxa para o seu colo e caralho faz tempo que não me sinto tão quente assim.

Sinto sua mão apertando minha cintura e sinto sua um pouco da sua ereção, o que me deixa meio molhada. Ele me olha de uma maneira intensa na qual não consigo descrever.

  -Me desculpe o termo, mas você é uma grande gostosa. - sinto meu rosto ficar vermelho mas apenas sorrio.

-Aproveite então.

Ele desce sua mão até minha calcinha sentindo a umidez que estava, sinto minha respiração ficar ofegante.

-Quer ir para um local mais reservado, princesa?

-Me desculpa, mas não pretendo sair daqui com alguém que não conheço.

-Você estava quase transando com alguém que você não conhece garota. - ele fala irritado

Me levanto do seu colo e tento me afastar dele mas ele segura meu pulso com rapidez.

-Você não vai sair e me deixar assim. - ele fala e me puxa até ele.

-Me larga garoto, eu não quero mais nada com você aqui.

-Cala a boca - ele passeia com a sua mão em meu corpo.

Eu não sei o que fazer, como eu vim parar aqui novamente. Lágrimas escorrem do meu rosto, até que escuto uma voz vindo atrás de mim

-Eu acho que por amor a sua vida você deveria larga a garota. - Era Hades.

Mike fica assustado por quase ter sido visto abusando uma garota. Ele saí com raiva e me larga no sofá.

-Você tem que parar de ser burra, sabia? Presta mais atenção com os homens garota. - ele fala com repulsa.

Ele se senta ao meu lado e me olha chorando.

-Obrigada por me salvar pela segunda vez, eu sei que sou desatenta e se não fosse por você não sei o que teria acontecido. - olho para Hades

-Vamos para minha casa - ele pega minha mão e me leva até o seu carro.

Ele sempre me surpreende

Romance pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora