Tudo que está acontecendo me deixa atordoada, como assim meses? Oq está acontecendo? Sendo realista, nem eu mesma sei.
-Você pode me explicar o que está acontecendo?
-Eu venho te observado a meses, cada passo e cada detalhe da sua vida. Você é extraordinariamente bonita, me faz ficar maluco por ti.
Fico atordoada com essas informações.
-Eu não quero me envolver com você s/n, você é perfeita, digna de ter um amor decente e não passar a vida inteira com um assassino como eu.
-Mas eu quero correr esse risco por você Hades - seguro a mão dele.
-Você é uma praga, mas estranhamente eu gosto de você. Principalmente quando você está gemendo meu nome - ele da um sorriso de canto - mas você não pode viver comigo, nunca viverá em paz desse jeito.
Ele está me olhando, sinto que ele não mente quando fala tudo isso.
-Nós estamos indo muito rápido, viver com você seria uma fraqueza para mim e eu não quero ter fraquezas.
Sinto meus olhos encherem de lágrimas e ele coloca sua mão sobre meu rosto.
-Não chore criança, eu não quero magoar você - ele pega minha mão e me leva para o meio do jardim.
Uma de suas mãos vão até a minha cintura e a outra pega minha mão. Ele começa a dançar comigo em frente ao Luar, seus olhos castanhos transparece frieza, mas seu rosto expressa simpatia.
Dançamos em frente a lua, nenhuma música toca, apenas o som de nossas risadas que preenche o escuro jardim. Me sinto segura em seus braços, como se nada pudesse estragar esse momento perfeito. Ele sorri para mim, seu sorriso é perfeito, nunca me senti assim com alguém isso é de fato incrível.
Ele me puxa e corre para o lago, nossos pés se molham e eu me sinto como uma adolescente apaixonada. Nós nos conhecemos muito rápido, não afirmo que nesse momento eu o amo, mas me sinto apaixonada, e paixão e amor são coisas completamente diferentes.
Quando estava perdida nos meus mundos de livros, li uma frase na qual eu concordo "paixão não é amor. Como uma poção mágica, é algo apenas temporário e costuma trazer mais estragos do que benefícios" É do livro quebre seus sapatinhos de cristal.
Ele me olhava e eu me perdia no seu olhar. Eu conseguia sentir puro desejo, ele me queria, queria meu corpo e minha alma, e eu estava pronta para dá-lo.
-Você não me disse por que virou assassino
-E nem vou falar tão cedo. - Sinto sua fala fria.Saio do lago e vou para o jardim, me sento mo meio das flores lilás, esse é um dos lugares mais reconfortantes que eu já pisei.
Ele veio em minha direção, sentando do meu lado. Sua mão percorre pela minha coxa e seus lábios vão até o meu pescoço.
-Eu vou fazer com que você nunca me esqueça. - ele sussurra para mim.