Promessa III

22 3 3
                                    

S/n on

Podemos dizer que esses dois dias se passaram com muita demora, eu me sentia ansiosa e preocupada. O que meus pais iriam fazer se descobrisse e ainda mais, o que ele seria capaz de fazer?

Dois dias se passam e nada dele, eu nem sequer sei seu nome. Me sinto ainda mais preocupada, o que vou fazer? Se ele me colocar na polícia como sua cúmplice? Meu deus, pensar isso me deixa maluca.

No terceiro dia, depois de uma longa aula na faculdade de psicologia, eu entro no meu quarto e sento na cadeira da minha mesinha de estudos e deito com a minha cabeça na mesa e acabo cochilando.

Acordo com uma respiração no meu pescoço, logo me levanto e vejo aquele mesmo homem alto. Fico surpresa e pergunto:
  -O que você está fazendo aqui?

  -O que falei que faria - ele fala debochado

  -Ah sim, eu entendi, mas como pode ver eu não falei e não fiz nada.

  -Você acha que é tão simples assim se livrar de mim? Pobre garota, você sabe do meu segredo. - ele fala com um tom mais sério

Eu sei que ele é um assassino, mas com quem ele acha que está falando? Homens me dão nojo.

-Garota, você me enjoa, fica me olhando com essa cara de coitada, sério nada que você faça vai me fazer ter pena de você

-Eu não preciso da sua pena, eu vou falar com o meu pai e ele vai resolver isso para mim.

Ele deu uma risada elétrica e exclamou:
-Garotinha do papai, você acha mesmo que falar para ele vai te da algum tipo de salvação? Se você abrir a boca morre você e ele junto.

Me sinto ameaçada e penso que era melhor ter ficado calada. Amo minha família principalmente meus irmãos, não posso deixar que nada aconteça.

-Tudo bem, mas me fale, qual é seu nome?

-Hades - ele responde - o seu é S/n.

-Como você sabe? - falo surpresa.

-Esses dois dias procurei saber sobre você e adivinha. S/n Jenner, nascida no dia 16 de outubro de 2005, tem dois irmãos mais velhos e faz faculdade de psicologia, tem problemas para socializar e é filha de grandes empresários. -Ele da um sorriso

Caralho, como assim ele sabe tudo isso? Eu tenho que ficar mais atenta as coisas ao meu redor.

Ouço batidas na porta do meu quarto

-Merda! - Exclamo - se esconde no guarda-roupa

-Que garotinha danada - ele fala rindo entra no guarda roupa.

Reviro os olhos e abro a porta do meu quarto. Era Zayn, meu irmão mais velho de 21 anos.

 Era Zayn, meu irmão mais velho de 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de representação

-S/n está tudo bem? Pensei ouvir vozes de alguém aq dentro.

-Está sim, eu estava no telefone, precisa de algo?

-Hoje eu tenho uma festa para ir, nossa mãe mandou eu te levar, você precisa socializar mais, esse "muquifo" de quarto não vai te ajudar quando estiver triste.

-Olha, eu vou, se vc prometer me deixar em paz, e esse "muquifo" que vc está se referindo é mais arrumado que aquele seu lixão que você chama de quarto.

Ele sorri e fala
-Esteja pronta as 20 - ele fecha a porta e vai para o quarto se arrumar.

-É melhor você ir embora, tenho uma festa para ir.

-Eu vou mas não pense que você se livrou de mim. - ele pula a janela e vai embora.

Menino doido.

Romance pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora