Classificação: (S) para Sugestivo
Contagem de palavras: 2.7k+
Tw: Palavrões, dubcon/consentimento duvidoso, temas sugestivos.
____________________________________
"A porra da audácia daquele filho de uma puta!" Você bufou, voltando para sua mesa. "Quem ele pensa que é?!"
Depois de seu encontro recente com Rintarou, com ele tentando invadir sua vida sem ser convidado novamente, seu apetite desapareceu instantaneamente. Enquanto olhava para o seu café da manhã, você não conseguia nem mesmo pegar a comida e comer.
Curvando-se na cadeira, você folheou algumas páginas na web em seu laptop. Diferentes ofertas de apartamentos foram estampadas na tela. Eles não tinham o mesmo preço atencioso que esse em que você estava morando agora, mas você estava decidida a gastar algumas de suas economias para se afastar de Rin.
Para ele morar perto de você, só podia significar uma coisa: Desastre.
Primeiro, o que ele estava fazendo aqui? Ele planejou tudo isso? Ele era o dono deste edifício desde o início? Não. Ele disse que comprou. Então o filho da puta ainda continua rico pra caralho.
Não era típico dele gastar energia administrando um complexo de apartamentos. Ele comprou para viver ao seu alcance? Só para tornar sua vida um entretenimento para ele mais uma vez?
Você suspirou, colocando as mãos em ambos os lados da cabeça enquanto olhava para o seu prato, ponderando por que diabos ele estava aqui e por que ele pediu para você ser a psiquiatra dele. Como ele soube que você era uma, no final das contas?
Quando você morava perto dele, você sabia que ele tinha alguns problemas acontecendo em seu cérebro. Ele parecia bruto por fora, porque era isso que ele tinha sido desde então.
Frequentemente, você se pergunta quais eram os pensamentos dele para ser tão odioso para com todos. Ele poderia queimar o mundo com o ódio que ele estava mantendo como uma sombra. Como ele poderia viver com esse tipo de aversão?
Mas, caramba, ele parecia bem. Não havia mais nenhum traço de menino nele. As linhas de sua mandíbula se tornaram proeminentes. As bordas de sua boca, assim como seu nariz, haviam se tornado algo que um supermodelo teria.
Aquela sensação familiar doeu em seu peito. Ele podia ser o homem mais bonito que existia, mas ainda assim era o mais feio quando se tratava de caráter. Ele era um lobo em pele de cordeiro. A única coisa diferente era que ele não se incomodava em esconder a fera furiosa sempre que precisava.
Naquela noite, quando você fugiu de todos, você deixou sua mãe chorando. Você deixou Rintarou e Okabe sem dizer uma palavra e foi direto para o seu pai. Que te acolheu de braços abertos, consertou seu coração partido e sua determinação quase despedaçada.
Ele estava morando com a namorada perto do mar. Ele não sabia de toda a história, mas também não insistiu. Eles cuidaram de você até que você encontrasse seu caminho um ano depois.
Misturar-se a Rintarou era como trair aqueles que estiveram ao seu lado quando você estava prestes a enlouquecer. Isso não aconteceria, é claro. Não havia mais nada que conectasse você a ele, não lhe dando nenhuma razão para ficar perto dele.
Ele tinha causado tanta destruição que você não podia permitir que ele destruísse sua vida novamente.
Cinco mil dólares para ser seu psiquiatra. Como ele pôde pedir isso a você? Você sabia que poderia ajudá-lo. Mas ele não tentou avaliar a situação primeiro? Ambos de vocês têm uma história juntos. Definitivamente atrapalharia o processo da terapia por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐍𝐍𝐄𝐒 - Suna Rintarou
FanficEm um mundo onde existem almas gêmeas literais, os românticos desesperados eram menos solitários. Depois de atingir a fecunda idade de dezoito anos, uma marca de alma gêmea apareceria em sua pele. Ninguém sabe como isso acontece. Simplesmente aparec...