Capítulo 2

228 32 6
                                    

Quando Heeseung entra na biblioteca uma garota aparece atrás dele e se joga nele falando alto:

— Heeseung, o que está fazendo na biblioteca? Não sabia que você costumava vir pra cá! — ela fala em um tom exagerado de admiração, era a wooyoung, uma das garotas que viviam no pé de Heeseung.

Heeseung ri levemente nervoso

— Eu não costumo vir muito aqui, eu só vim-

Uma garota aparece cortando a fala de Heeseung

— Wooyoung! — ela grita meio irritada — eu pedi pra que você se encontrasse comigo fora da escola e não que estivesse dando em cima de garotos na biblioteca!

Wooyoung revira os olhos e corre pra fora da biblioteca. Heeseung dá de ombros meio confuso e volta a andar pela biblioteca.

Jake provavelmente tinha escutado tudo, já que essas garotas geralmente falam gritando, mas ele continuava lendo seu livro bem concentrado. Heeseung pega um livro qualquer e se senta na cadeira de frente para Jake, Jake rapidamente vira a cabeça a direção de Heeseung e fica paralisado o encarando por uns 7 segundos mais ou menos, até que ele percebe que o livro que Heeseung está "lendo" estava de cabeça para baixo.

Ele ri levemente e fala: — Você costuma ler com o livro de cabeça para baixo? Impressionante...

Heeseung rapidamente vira o livro para ele observando se estava correto e depois vira ele corretamente e fala rindo nervoso:

— E-Eu só... confundi.

Jake ri leve e fala:

— Não sabia que você gostava de ler sobre o deserto do Saara — ele ri um pouco mais alto.

Heeseung fica nervoso e fecha o livro jogando-o para a outra ponta da mesa

— Ops, peguei errado sabe como é, né? — ele diz rindo nervoso e um pouco corado.

Jake fecha seu livro enquanto o celular de Heeseung toca.

Heeseung atende, era o Yeonjun: — o que foi caralho? — diz heeseung meio irritado.

— A aula já começou seu merdinha, aonde você tá?

— Eu tô na biblioteca.

Era possível ouvir um pequeno riso de Yeonjun do outro lado da linha

— Eu sei que você é inteligente mas desde quando você gosta de ler? Isso é pra impressionar alguma garota? Eu vi a wooyoung saindo daí com a amiga dela.

Heeseung revira os olhos

— Não cara, não é isso, agora vê se não liga mais que eu já tô indo — Heeseung desliga na cara de Yeonjun enquanto bufa irritado.

Jake pergunta:

— O que foi?

— A aula do 3B já começou... — ele dá uma pausa — você é de que turma?

— Do 2A — jake responde.

— Enfim eu vou ter que ir, até mais! — ele fala e sai da biblioteca.

Jake fica confuso por Heeseung ter ido falar com ele, ele nunca notou Jake e muito menos tinha cara de quem ia na biblioteca por vontade própria.

Jake da de ombros e sai da biblioteca indo até sua sala.

Vivendo No Armário - HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora