Capítulo 4

196 26 9
                                    

No dia seguinte Heeseung acorda com muita dor de cabeça, ele vai até a cozinha e procura pelo remédio. Até que a campainha toca, ele abre mesmo de pijama já que provavelmente era sua mãe que devia ter esquecido algo antes de ir trabalhar, quando ele abre era jake.

Ele fica paralisado, ele estava em uma situação de rua, descabelado, roupa amassada e provavelmente um cheiro de cheetos.

Jake da uma risadinha leve com a expressão de Heeseung

— Desculpa vir sem avisar, é que eu não tenho seu número e ontem na biblioteca você esqueceu seu livro de matemática, e como você só chega atrasado e somos de turmas diferentes... achei melhor vir aqui.

Heeseung ainda estava processando. Jake estava bem arrumado e cheiroso, já ele não.

— É... obrigada

Jake da um sorriso como um leve "de nada" e se vira para ir embora mas Heeseung segura seu pulso, fazendo ele se virar. Heeseung percebe seu ato e o solta um pouco corado.

—  Então... não quer ficar pra tomar café?

Jake faz uma cara de confuso mas logo fala:

— Ah não obrigada. Eu já tomei café

Heeseung faz uma cara de triste mas no fundo agradece já que ele tava em uma situação precária.

— Entendo... então nos vemos na escola?

Jake concorda e diz:

— Sim, até mais! — ele diz sorrindo e levantando a mão e se vira indo embora.

Heeseung suspira aliviado e fecha a porta

            Quebra de tempo

Heeseung estava na frente de casa esperando outra carona de Yeonjun, até que ele chega com Hyunjin também no carro. Heeseung entra e eles começam a conversar.

— Vocês não acreditam que merda aconteceu hoje de manhã. — Heeseung começa

— O que? — Yeonjun e hyunjin falam ao mesmo tempo.

— Conhecem o jake? Aquele que usa óculos, do 2A que vive lanchando sozinho? — eles concordam — então... ele apareceu lá em casa, pra me devolver meu livro, caralho mano eu tava fedendo a cheetos vencido e o desgraçado todo arrumadinho.

Yeonjun e Hyunjin riem

— Você aparecendo fedendo na frente do esquisitinho, que humilhação — Hyunjin afirma

Yeonjun ri alto

— Só imagino a cara dele sentindo o cheiro de cu

Heeseung revira os olhos

— Não exagera Yeonjun

Eles riem até chegar na escola

— Espero que você não trombe com ele amigão — Yeonjun diz

Yeonjun as vezes deveria manter a boca calada, pois tudo que ele fala acontece, só que ao contrário.

Heeseung concorda e sai na frente para pegar os livros no armário, até que o armário dele tava rosa?

Vivendo No Armário - HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora