Capítulo 7

148 22 4
                                    

Começamos a manhã hoje com jake, ele acorda às 10 horas e já vai a sala dar bom dia para seus pais. Quando é mais ou menos 14 horas ele se lembra que Heeseung nem combinou com ele o horário do possível encontro, deixem ele se iludir.

Jake então pegou o número de Heeseung no grupo da escola e mandou mensagem:

> "Oi Hee, é o Jake! Eu percebi que você não marcou o horário do passeio, que horas podemos se encontrar na sorveteria?"

15 minutos depois Heeseung respondeu

> "Me desculpe Jake, eu nem me liguei nessa parte, mas podemos nos encontrar às 16:30?"

Jake responde com um "Claro" e Heeseung decide procrastinar um pouquinho assistindo televisão.

Quando era 16 horas, Heeseung estava dormindo no sofá, sim ele já havia dormido o suficiente não faço ideia de como ele conseguiu pegar no sono novamente.

Já com Jake, ele estava se arrumando para sair de casa, ele era pontual, diferente de Heeseung.

Heeseung acorda assustado, pois tinha escutado um barulho, mas era só a televisão. Ele a desliga e pega no celular vendo a hora. Ainda bem que ele estava no sofá, se não ele caía para trás. Ele se assustou quando viu que já era 16:04, ele então corre para o banheiro tomando um banho rápido, mas direito para não encontrar jake com cheiro de cheetos pela segunda vez.

Depois de 23 minutos ele estava pronto, mas já era 16:27, faltava exatamente 3 minutos para a hora que ele marcou se de encontrar com jake. Então ele sai nas presas de casa, ele pede um Uber e ele chega rapidinho.

Era 16:38 quando Jake estava esperando na sorveteria, até que ele finalmente avista Heeseung, ele levanta a mão e Heeseung se aproxima da mesa e se senta.

— Me desculpe o atraso, o Uber cancelou várias vezes, sabe como é né? — ele mente, estava com vergonha de falar que pegou no sono no sofá e acabou se atrasando.

— Tudo bem, essas coisas acontecem!

— Você está esperando aqui desde quando? — Heeseung pergunta vendo o cardápio

— Faz uns 7 minutinhos só, não se preocupe — ele diz observando Heeseung — Já sabe o que vai querer?

Heeseung concorda

— Você já escolheu? — jake assente e diz o que vai querer, Heeseung então chama a atendente — Licença, eu gostaria de dois sorvete, um com duas bolas de morango e um com duas bolas de chocolate.

A moça anota e some da vista dos dois garotos.

— Morango? Eu acho enjoativo... — Heeseung diz rindo leve

— Não fala isso do melhor sabor de sorvete da face da terra!

— Você confundiu morango com chocolate

Jake ri revirando os olhos

Depois de uns 5 minutos a moça chega com os sorvetes, e enquanto eles estão tomando, jake mela a boca de sorvete. Heeseung fica pensando se deveria limpar para ele e fazer com que seu filme romântico clichê ficasse mais perfeito do que já estava. Ele pensa encarando Jake até que Jake percebe seu olhar sobre ele

— Que foi? — Jake pergunta confuso

Heeseung se assusta e fala:

— Nada... é que sua boca — ele faz uma pausa e faz um sinal com as mãos sobre sua própria boca — tá suja

Jake se toca e tenta limpar. Jake não é burro, ele sabia que tava sujo e ele também sabia onde, mas ele se faz de sonso e limpa no lugar errado

Heeseung revira os olhos rindo

— Deixa que eu limpo para você — ele deixa seu sorvete de lado, levanta o queixo do moreno e limpa sua boca igual naqueles filmes de romance adolescente

Jake fica envergonhado, mas por dentro ele estava torcendo para que Heeseung não fosse tão lerdo assim e entendesse seus sinais.

Heeseung observa como Jake se sentiu envergonhado e da uma risada. Eles continuam comendo e conversando de vez em quando até que eles finalmente terminam.

— Então... eu sei que eu combinei de que a gente depois ia dar uma volta no parque, mas lançou uns filmes novos no cinema, quer assistir?

— Eu adoraria... mas eu esqueci minha carteira

— Idai? Eu já ia pagar o ingresso para você mesmo, até porque fui eu que te convidei! — Heeseung diz rindo leve

— Você já pagou o sorvete mesmo, não precisa! — Jake diz mesmo sabendo que não ia adiantar de nada

— Eu vou pagar sim, agora vamos, o shopping fica pertinho daqui!

Jake ri leve, mas assente e eles saem da sorveteria juntos.

Vivendo No Armário - HeejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora